Artes/cultura
15/05/2018 às 12:00•1 min de leitura
Que o Deadpool é o herói mais zoeiro da Marvel todo mundo já está careca de saber. Além de o primeiro filme ser totalmente fora da casinha e o segundo prometer ser ainda mais divertido, a campanha de divulgação segue a mesma linha engraçadona das produções cinematográficas. Dias atrás, mostramos um clipe de Celine Dion estrelado pelo herói dançando de salto alto e um pedido de desculpas de Deadpool para o jogador David Beckham.
E essa bagunça não se restringe às redes sociais, não... Na semana passada, a Fox Film do Brasil arranjou um jeito pra lá de inusitado para divulgar “Deadpool 2”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (17): a Kombi da pamonha, conhecidíssima em várias cidades, rodou pelas ruas de São Paulo anunciando a estreia.
“Sabe como é que é, né? Filme de baixo orçamento, gastaram um dinheirão no braço do Cable, só sobrou esse carro pra divulgação”, dizia o carro, que também avisava para as pessoas já garantirem seus ingressos para não tomarem spoiler e não ficarem com cara de... pamonha. O merchandising inusitado chamou a atenção das pessoas que estavam na região da 25 de março. Confira:
***
Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.