Vocalista do Imagine Dragons jura ser parte dos Illuminati

01/08/2018 às 13:301 min de leitura

Não é de hoje que os Illuminati mexem com a cabeça da galera: a sociedade secreta foi fundada em 1776, na Baviera – atual Alemanha –, e tinha como principal proposta questionar os dogmas da Igreja Católica. Seus membros originais supostamente foram dizimados poucos anos depois, mas acredita-se que alguns sobreviveram e passaram a dominar o mundo em todas as esferas.

Hoje em dia, normalmente ninguém assume publicamente que faz parte de uma sociedade secreta como a Illuminati, já que estaria correndo risco de vida – confira, por exemplo, 17 famosos que teriam sido mortos por esse pessoal. Então, se Dan Reynolds desaparecer do mapa a gente já pode começar a desconfiar do pior...

Não sabe quem é Dan Reynolds? Ele é o vocalista da banda Imagine Dragons, dos hits “Believer” e “On Top of the World”. Eles se apresentaram no Brasil neste ano, no festival Lollapalooza, em São Paulo. “Os Illuminati são reais”, disse Reynolds em um vídeo publicado no Twitter nesta quarta-feira (1º). “Eu sou membro e foi assim que o Imagine Dragons ficou famoso”, continuou o vocalista da banda.

E não apenas ele “saiu do armário” como também arrancou outros membros famosos: Beyoncé, Jay-Z, Taylor Swift, Danny DeVitto, Nicolas Cage (que já tem uma história bizarra envolvendo a sociedade secreta), Zendaya, Chris Martin (vocalista do Coldplay) e Harry Styles. Nenhum deles fala abertamente sobre isso para não se expor ao risco, explica Reynolds nos tweets.

Claro que tudo parece ser uma brincadeira do cantor, mas caiu como um prato cheio para os teóricos de conspirações deduzirem que ele estaria falando a verdade através de uma zoação. Você acredita no que ele diz?

sono

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: