Artes/cultura
02/09/2018 às 10:00•1 min de leitura
Quando a vida adulta começa para valer — com todos os desafios e responsabilidades inerentes a essa fase da vida —, só temos um desejo em mente: o lançamento imediato de máquinas do tempo. É nessas horas que, desfiando os novelos da memória, nos lembramos como eram agradáveis as brincadeiras com nossos primos, o cheiro inconfundível do bolo assado na cozinha da avó ou quando, sonolentos, dormíamos abraçados em nossos pais.
Inspirado nesses momentos que armazenamos carinhosamente em nossas lembranças, o ilustrador Omario Brunelleschi criou, com sensibilidade e criatividade de sobra, uma série de ilustrações que traz de volta a nostalgia da infância e mostra por que ela pode ser considerada uma época tão especial da vida. Enquanto a máquina do tempo não é inventada, transporte-se para o passado com esse trabalho incrível:
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!