Amazon vende quebra-cabeça de mil peças todo branco

05/05/2020 às 13:002 min de leitura

A quarentena certamente mudou a rotina de diversas pessoas. Com quase todo mundo vivendo continuamente em suas respectivas casas para realizar o isolamento físico, o tédio pode bater à porta, e apesar do sucesso dos serviços de streaming, as atividades que não necessitam da tecnologia ainda parecem uma boa pedida para se entreter. E vale tudo para se distrair e fazer passar o tempo nesse momento em casa. 

Caso você seja uma pessoa que goste de jogos tradicionais, por exemplo, temos uma indicação perfeita para esses dias monótonos. Um brinquedo um tanto quanto curioso foi lançado pela Amazon do Reino Unido: trata-se do quebra-cabeça de mil peças todo em branco.

(Fonte: Amazon)(Fonte: Amazon)

Pois é, apesar de parecer uma grande piada que possa remontar ao Dia da Mentira, a loja online está ganhando dinheiro com a venda desse jogo, que custa 19,90 libras, o equivalente a R$ 140. E se você acha que esse quebra-cabeça é fácil demais para se jogar, você está um tanto quanto enganado. Segundo a empresa fabricante, os desafios que permeiam o jogo são capazes de fazer com que seu cérebro entre em colapso, sobretudo pela grande quantidade de peças.

A Tinyouth garante que o lançamento também serve apenas para aliviar o estresse, ainda mais para aqueles que são viciados em jogos como quebra-cabeças. As mil peças são feitas de um papelão branco puro, que contém diferentes formas. 

Caso você aceite esse desafio, há algumas dicas para conseguir completar a brincadeira: basta dar uma olhada na parte traseira das peças, pois por lá podem ser encontradas algumas marcações que contribuem para separar as seções, que são diferentes. Dessa forma, tudo pode ser facilitado e o passatempo poderá se tornar ainda mais divertido.

Especificações técnicas

(Fonte: Amazon)(Fonte: Amazon)

Ao ser montado, o quebra-cabeça possui cerca de 42 cm de largura e 29,7 cm de altura, sendo recomendado e adequado para pessoas que tenham pelo menos 14 anos. A Tinyouth ainda afirma que a brincadeira pode servir como um ótimo presente de aniversário para uma pessoa criativa, já que um novo desenho pode surgir da superfície branca quando o desafio do quebra-cabeça for concluído. Entretanto, há alguns relatos curiosos de compradores que disseram que o jogo se tornou um completo pesadelo.

Caso a quarentena esteja um tanto quanto vazia na sua casa, pode ser que esse quebra-cabeça todo de peças brancas seja uma opção divertida para se passar o tempo e ocupar a cabeça. Ou até mesmo enviar para aquele familiar ou amigo que esteja estressado com a situação em que nos encontramos. Pode ser uma boa pedida! 

Para conferir o produto, acesse o site da Amazon do Reino Unido. Ele pode ser entregue em qualquer lugar do Brasil, mas, por enquanto, ainda não está disponível na correspondente brasileira da loja.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: