Casal de idosos posa com roupas perdidas por clientes em lavanderia

24/07/2020 às 05:006 min de leitura

O casal Wan Ji, de 83 anos e sua esposa, Xiu'e, de 84 anos, de Taiwan, está viralizando na internet após divulgar fotos utilizando roupas e acessórios que não foram coletados por seus clientes. Com muito estilo e carisma, o glamour dos idosos quebra as barreiras do tempo e os preceitos modernos da moda, ao provarem que é possível se vestir bem mesmo com vestimentas consideradas ultrapassadas ou fora de linha.

Suas fotos são todas divulgadas na conta oficial do casal no Instagram, que já vem acumulando quase 100 mil seguidores em pouco tempo de atividade, já que as primeiras imagens começaram a ser postadas no dia 27 de junho deste ano. Sempre muito grato, o casal mostra-se muito feliz pelo carinho do público, e retribui com poses inspiradoras e muita simpatia.

Segundo informações da própria família, o projeto de divulgação de moda iniciou-se após o neto dos idosos começar a perceber que os dois estavam ficando bastante entediados com a situação de quarentena. Assim, após insistir para que vestissem algumas das peças abandonadas na lavanderia, os espirituosos Wan Ji e Xiu'e decidiram arriscar ao desbravar a internet e o resultado surpreende.

Com fotos bastante profissionais, os modelos surgem como inspiração para quem está começando ou para quem está buscando novas e caseiras ideias para ampliar seu portfólio, utilizando técnicas de iluminação, posicionamento e, lógico, muitas cores com as vestimentas.

Conhecidos carinhosamente como Wanxiu, os dois reforçam constantemente a importância de lavar as roupas e mantê-las bem preservadas.

De fato, o certo é que o popular perfil do Instagram definitivamente irá atrair bastantes clientes para sua loja, graças a participação dos taiwaneses nas redes sociais e da transformação de um catálogo, que tinha de tudo para ficar encostado e em desuso, em um verdadeiro álbum de promoção de seu negócio.

E você? Já chegou a imaginar como seria a vida aos 80 e poucos anos? Se não, aqui vai uma linda inspiração.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: