Homem transforma apartamento em nave da franquia Alien

Homem transforma apartamento em nave da franquia Alien

Último Vídeo

Se existe uma coisa que fãs adoram é colecionar itens de suas franquias favoritas. E o espanhol Luis Nostromo (o nome não é por acaso), de 43 anos, levou essa ideia a um novo nível, transformando seu apartamento em Barcelona, no interior da nave da série Alien de Ridley Scott.

O homem assistiu o filme pela primeira vez quando era criança, e mesmo tendo ficado assustado, também sentiu um amor à primeira vista que o levou a passar duas décadas colecionando objetos relacionados com os longas, e desde 2017, a trabalhar em seu próprio museu dentro de sua residência.

Cenários como o icônico laboratório, a cápsula de fuga de Ripley e até mesmo os corredores da embarcação espacial foram retratados fielmente pelo espanhol, que afirmou que o trabalho é como “um sonho que se tornou realidade”.

Nostromo espera terminar todos os detalhes de seu projeto até o final de 2020, mas ainda não deixou claro se o local realmente será uma atração turística. Entretanto, ele está aceitando visitas de outros fãs que entraram em contato através das redes sociais.

E aí, gostaria de fazer uma viagem para Barcelona e ver de perto esta recriação incrível? Mas não se esqueça: neste museu, ninguém pode ouvir você gritar…

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.