
Estilo de vida
21/10/2020 às 06:30•4 min de leitura
Se existe uma coisa que fãs adoram é colecionar itens de suas franquias favoritas. E o espanhol Luis Nostromo (o nome não é por acaso), de 43 anos, levou essa ideia a um novo nível, transformando seu apartamento em Barcelona, no interior da nave da série Alien de Ridley Scott.
O homem assistiu o filme pela primeira vez quando era criança, e mesmo tendo ficado assustado, também sentiu um amor à primeira vista que o levou a passar duas décadas colecionando objetos relacionados com os longas, e desde 2017, a trabalhar em seu próprio museu dentro de sua residência.
Cenários como o icônico laboratório, a cápsula de fuga de Ripley e até mesmo os corredores da embarcação espacial foram retratados fielmente pelo espanhol, que afirmou que o trabalho é como “um sonho que se tornou realidade”.
Nostromo espera terminar todos os detalhes de seu projeto até o final de 2020, mas ainda não deixou claro se o local realmente será uma atração turística. Entretanto, ele está aceitando visitas de outros fãs que entraram em contato através das redes sociais.
E aí, gostaria de fazer uma viagem para Barcelona e ver de perto esta recriação incrível? Mas não se esqueça: neste museu, ninguém pode ouvir você gritar…
A descoberta de duas carruagens aumenta a compreensão da tecnologia militar empregada pelo exército do imperador Qin Shi Huang.
Perder o passaporte durante uma viagem internacional é um problema terrível.
Item obrigatório nas casas dos brasileiros, o pão existe há pelo menos 10 mil anos.
Descubra histórias e segredos dos astecas, uma das civilizações mais intrigantes da história.
Entre confusões de números, táticas excêntricas e erros bizarros, o Dia D tem histórias que parecem até ficção.
Tenha a melhor experiência com os vinhos escolhendo a taça certa para cada um.
Um teorema de 1913 propõe que algo sempre pode acontecer caso haja tempo suficiente para isso.
Na Bíblia, várias vezes lemos sobre "Jesus de Nazaré" ou "Jesus, o Nazareno˜.
A Guerra da Coreia é marcada por mistérios, como a ausência de declarações oficiais, espionagem inesperada e até avistamentos de OVNIs, gerando mais perguntas do que respostas.