Conheça os melhores livros infantojuvenis para comprar na Black Friday

29/10/2021 às 04:003 min de leitura

A Black Friday se aproxima, e com ela a oportunidade de adquirir uma série de produtos por um preço mais em conta. Entre eles, livros infantojuvenis com histórias incríveis que valem a pena ter na coleção. 

Pensando nisso, o Mega Curioso fez uma lista com os oito melhores títulos para adquirir no período de promoções da Black Friday. Confira:

1. O Muro no Meio do Livro (Jon Agee)

Sucesso de vendas e crítica em todo o mundo, O Muro no Meio do Livro conta a história de um pequeno cavaleiro confiante de que um muro protege seu lado bom do livro dos muitos perigos do outro lado, como um tigre faminto, um rinoceronte gigante e um ogro terrível. Porém, nem tudo é o que parece, e a história mostra que com gentileza e amor podemos ver o “outro lado do livro” de uma forma diferente.

Widget de produto do Hub de Ofertas

2. A Fabulosa Máquina de Amigos (Nick Bland)

A Fabulosa Máquina de Amigos conta a história da simpática galinha Pipoca, que vive de bom humor e procurando alegrar a todos da fazenda Fricotico. Um belo dia, ela encontre um misterioso retângulo que diz "olá". E de “olá” em “olá” a galinha vai fazendo novos amigos. Será? Embora a história pareça simples, o livro é uma excelente fábula que aborda os relacionamentos na era da tecnologia atual.

Widget de produto do Hub de Ofertas

3. Os Diferentes (Paula Bossio)

Os Diferentes conta a história de uma menina que depois de acordar faz estranhas descobertas pela rua. A cada pessoa com quem ela cruza pelo caminho, a sensação é que existe alguma coisa errada. Será que estão fora do normal mesmo? O livro oferece uma forma bem criativa e ilustrativa de abordar a empatia, a diversidade e o pluralismo.

Widget de produto do Hub de Ofertas

4. Vazio (Anna Llenas)

Vazio mostra a história de uma menina que consegue superar a tristeza de uma perda dando um novo sentido a tudo e a todos que perdeu. O livro é uma interessante fábula que auxilia aqueles que sofreram a perda de alguém, dando uma abordagem leve para um tema tão delicado.

Widget de produto do Hub de Ofertas

5. Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes

Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes é uma coletânea de 100 histórias inspiradoras sobre mulheres valentes que oferecem esperança para o novo mundo que estamos construindo, no qual o gênero não define o quanto você pode sonhar nem quão longe pode ir.

Widget de produto do Hub de Ofertas

6. A Diferença Invisível

Marguerite tem 27 anos e aparentemente nada a diferencia de outras pessoas; mesmo assim, ela se sente deslocada e luta diariamente para manter as aparências. Ao fazer uma autoanálise de atitudes, ela acaba descobrindo que tem um transtorno do espectro autista, a síndrome de Asperger.

Widget de produto do Hub de Ofertas

7. Os Convidados de Senhora Olga

O livro conta a história de Dona Olga, uma senhora que prepara jantares deliciosos para convidados ilustres. Entre eles, o coelho de Alice no País das Maravilhas, os Três Mosqueteiros e o Homem de Lata de O Mágico de Oz. A obra é uma mescla de realidade e imaginação e ao mesmo tempo uma grande celebração da literatura.

Widget de produto do Hub de Ofertas

8. Na Beiradinha 

Na Beiradinha evidencia o tempo que estamos vivendo atualmente: um momento de reinvenção, medos e incertezas, mas permeado de poesia. O livro apresenta uma série de questionamentos, como "Se eu saltar, para onde irei? E se for ruim? E se não der certo? E se for novo?", ajudando o leitor a encontrar as respostas para essas perguntas.

Widget de produto do Hub de Ofertas

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: