Rapaz se casa com cobra que ele acredita ser a reencarnação de sua amada

14/11/2016 às 06:242 min de leitura

Nós aqui no Mega Curioso já falamos a respeito de uma porção de histórias de amor, digamos... peculiares, como é o caso da britânica que se apaixonou perdidamente pela Estátua da Liberdade e o do homem que resolveu investir em um relacionamento com uma boneca. Nós inclusive já falamos por aqui sobre pessoas que se casaram com animais — no entanto, apesar de essas notícias não serem assim tão raras, elas sempre causam algum espanto.

O caso sobre o qual vamos falar hoje envolve um rapaz — cuja identidade não foi revelada — que decidiu se casar com sua cobra de estimação, um animal com pouco mais de três metros de comprimento. O motivo? Segundo Stephen Jones, do portal Mirror, o jovem está convencido de que a serpente é a reencarnação de sua namorada que faleceu há cinco anos. E por que ele pensa isso? Porque o réptil seria parecido com a moça morta.

Amor animal

Apesar de não haver muita informação a respeito do jovem e sua amada cobra, aparentemente, os dois moram na Tailândia e, de acordo com um amigo do casal, a história entre os dois teria começado quando o rapaz olhou para a serpente e notou uma incrível semelhança entre o animal e sua falecida namorada.

A serpente guardaria semelhanças com a namorada que faleceu

Segundo pessoas próximas ao jovem, ele teria se baseado na fé budista — que defende a ideia de que pessoas podem reencarnar na forma de animais — para iniciar o relacionamento com a cobra. Desde então, o rapaz voltou a encontrar a felicidade e tenta passar o máximo de tempo possível ao lado de sua amada.

De acordo com Stephen, as imagens que mostram o casal juntinho teriam sido registradas por um homem chamado Worranan Sarasalin, e trazem vários momentos felizes entre os dois, como viagens que eles fizeram — veja abaixo:

Piquenique romântico

Também existem cliques nos quais o jovem e a serpente podem ser vistos assistindo à televisão, fazendo passeios no parque, se exercitando na academia e até curtindo jogos de tabuleiro juntos. Confira na galeria seguir:

Galeria 1

Segundo disse Sarasalin, o fotógrafo oficial do casal, todos na comunidade conhecem o rapaz como “o moço que mora com a cobra”, e diversas pessoas já o alertaram sobre os perigos de manter tamanha proximidade com o réptil. No entanto, o jovem optou por ignorar os avisos e investir no relacionamento.

Estaria o rapaz apaixonado ensinando a amada a dirigir?

E você, caro leitor, o que acha dessa história de amor — pra lá de — bizarra? Acha mesmo que esse papo de casal é sério ou tudo não passa de uma brincadeira para chamar a atenção? Conte para a gente qual é a sua opinião nos comentários abaixo:

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: