Conheça o chocolate moldado em formato de ânus
668
Compartilhamentos

Conheça o chocolate moldado em formato de ânus

Último Vídeo

Você provavelmente já ouviu a expressão “fulano de tal está fazendo doce”, certo? Em algumas mentes um pouco mais poluídas existe outra palavrinha antes de “doce”. A novidade agora é que a expressão pode ser usada para remeter a um novo produto que, segundo o fabricante, pretende “dissolver tabus culturais”.

Uma doceria britânica teve a ideia de criar uma linha de bombons um pouco diferentes: os doces, feitos à base de chocolate belga, têm formatos de ânus. Os chocolates criaram polêmica no Reino Unido e também em outras partes do mundo.

O produto

Fonte da imagem: Reprodução/EdibleAnus

O chocolate tem como molde o ânus de uma modelo e as embalagens podem vir com até 10 bombons, sendo que existe até mesmo uma versão especial, para quem quiser ter uma lembrancinha do produto, feita de prata. Os docinhos podem ser entregues em qualquer lugar do mundo, e um pacote, incluindo o frete para o Brasil, custa R$ 170. Já o souvenir de prata custa R$ 855, sem o frete.

E se você acha que a existência de chocolate e souvenir já é muita coisa, saiba que a empresa produz também camisetas e canecas, para quem é fã do produto. A doceria afirma que a ideia principal dos produtos é “ensinar o mundo a amar o ânus”. E aí, o que você achou disso?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.