
Estilo de vida
25/03/2020 às 08:36•1 min de leitura
O coronavírus está se espalhando muito rapidamente pelo mundo e, agora, o segundo caso da doença na Família Real Britânica foi confirmado: de acordo com a Clarence House, uma das residências reais inglesas, o Príncipe Charles testou positivo para a enfermidade.
Em depoimento de um porta-voz da família para a BBC, o jornal afirma que Charles está apenas apresentando sintomas leves, mas que está em boa saúde. Ainda de acordo com a fonte, a Duquesa Cornwall também foi testada, mas não está com a doença.
É importante lembrar que tanto o Príncipe de Gales quanto sua duquesa estão dentro do grupo de risco do coronavírus, já que possuem 71 e 72 anos, respectivamente. Pessoas que sofrem de doenças crônicas também precisam ter um maior cuidado.
Em uma nota oficial emitida pela Clarence House, foi afirmado que: "De acordo com conselhos médicos e governamentais, o príncipe e a duquesa estão se auto-isolando em casa na Escócia".
Na Nota, também é afirmado que não se sabe como o príncipe contraiu o vírus, por conta do alto número de compromissos tidos por ele nas últimas semanas.
De acordo com a BBC, a imprensa do Palácio de Buckingham afirmou que o último contato da Rainha Elizabeth II com o filho se deu em 16 de março, e que de acordo com ela, ele estava saudável.
O Palácio também afirmou que a Rainha está tomando todas as medidas cabíveis para garantir o seu bem-estar. Atualmente, Elizabeth está isolada também em um castelo, em Windsor.
Além de Charles, o Príncipe de Mônaco também está com a doença, tendo o seu anúncio na última quinta-feira (19). No Reino Unido, já são mais de 8 mil casos de infectados e cerca de 422 pessoas mortas por conta do coronavírus.
As orelhas dos elefantes africanos são as maiores do reino animal.
Moldados pela natureza. os gogottes parecem uma versão abstrata das esculturas de Fernando Botero, pelas suas formas volumosas e curvas suaves.
Um programa inovador conecta famílias à história e ao sabor único de pêssegos quase extintos.
Pesquisador de zoologia afirma que os polvos são a espécie com maiores condições de povoar a Terra em nosso lugar.
Por que um avião magnífico que voava a 2,17 mil km/h, a 18 mil metros de altura, teve que ser descontinuado?
Apesar da intensa atividade solar, não conseguimos ouvir nada aqui da Terra. Por quê?
Entenda o que está por trás da duração dos voos e veja como isso impacta a sua próxima viagem.
De acordo com pesquisadores, nascimento de gêmeos em ninhadas um dia já foi o padrão no processo de evolução dos primatas.