Mamãe Golden Retriever dá seus brinquedos para consolar filhotes

Mamãe Golden Retriever dá seus brinquedos para consolar filhotes

Último Vídeo

A experiência de se tornar mãe pela primeira vez é uma mistura de sentimentos, que envolvem encantamento, desespero, dúvidas e muito estresse. Ser inteiramente responsável por outro ser vivente, minúsculo e superfrágil é algo que não dá para explicar, nem aprender. E, mesmo fazendo, não é garantia que dará certo na segunda vez.

Fonte: JMYami/TikTok/Reprodução
Fonte: JMYami/TikTok/Reprodução

Recentemente, esta golden retriever se tornou uma mamãe de primeira viagem e, sem saber como agir em algumas situações, encantou a galera das redes sociais. Yami foi filmada tentando consolar os seus filhotinhos chorando, trazendo seus brinquedos favoritos para eles. 

x
Fonte: JMYami/TikTok/Reprodução

Compartilhando brinquedos com os bebês

A cena encantadora foi capturada por câmeras de segurança da casa de Yami na cidade de Zhengzhou na China. Ela estava sozinha com seus filhotes e, sem saber o que fazer para que eles parassem de choramingar, decidiu trazer seus bichinhos fofinhos para eles brincarem. Yami se tornou mãe no início de outubro.

Fonte:  JMYami/TikTok/Reprodução
Fonte:  JMYami/TikTok/Reprodução

Numa entrevista ao Daily Mail, a dona de Yami contou que que Yami demorou quase três horas para, finalmente, conseguir fazer com que seus bebês relaxassem. Ela sentou do lado, e fez carinho com o nariz. A dona não estava em casa e afirmou que ficou surpresa quando descobriu as imagens mais tarde naquele dia. Confiram:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.