Mulher afirma ter ressuscitado pássaro com seus seios

23/03/2021 às 10:002 min de leitura

Através de uma thread no Twitter, a escritora Summer Heacock, que atende nas redes sociais por Fizzygrrl, afirmou ter conseguido ressuscitar um pássaro morto apenas com a utilização de seus seios, que esquentaram a ave até que ela retornasse à vida.

Em sua postagem, Summer detalhou como conseguiu recuperar o pássaro, apresentando detalhes desde seu encontro até o momento em que foi libertado. Segundo a autora da história, o animal foi visto pela primeira vez jogado dentro de uma caixa d'água que alimentava os guaxinins, e logo a mulher percebeu que a ave não se movimentava ou esboçava qualquer tipo de reação.

Fizzygrrl explicou que seus filhos imploraram para que a mãe desse um jeito de salvar o pássaro, que já estava sem respirar por pouco mais de uma hora. Foi então que Summer pegou algumas folhas de papel-toalha, embrulhou-o e levou o pássaro para seus seios, a fim de fornecer calor corporal e ressuscitá-lo, porém infelizmente não obteve o resultado esperado, e sua filha de 14 anos decidiu criar uma "ala hospitalar" para cuidar do animal pelo resto do dia.

Na manhã seguinte, a ave continuava sem vida, e a mulher uniu seus últimos esforços para atender o chamado das crianças. "Mas as crianças me imploraram para tentar terapia de peitos novamente. Então eu passei a manhã com um passarinho morto nos meus peitos", disse a escritora. "Eu estava verificando e ele enrolou um pé em volta do meu dedo e virou a cabeça um pouco."

Pássaro zumbi?

Assustada, Summer não conseguiu esconder sua preocupação ao longo da thread, especialmente após ver os primeiros movimentos do pássaro. No início, a mulher acreditou que os espasmos do animal eram "apenas coisas estranhas que os cérebros fazem quando algo está tecnicamente com morte cerebral, como contrações de memória muscular e espasmos que controlam partes do corpo", mas logo o bichinho provou que o milagre foi muito maior, enquanto descansava em uma caixa de sapatos.

A história do pássaro ressuscitado parece ter acabado bem, visto que a ave pôde voltar a seu lar após passar pela terapia de seios, mas tudo indica que Summer ainda terá umas noites de pesadelos ao lembrar do pássaro zumbi que recuperou a vida.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: