Usuários de iPhone têm mais parceiros sexuais, de acordo com pesquisa
187
Compartilhamentos

Usuários de iPhone têm mais parceiros sexuais, de acordo com pesquisa

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Fonte da imagem: Reprodução/OkCupid

Você tem um iPhone? Bem, assim sendo, há uma boa possibilidade de que você pertença ao grupo dos “usuários de smartphone com mais parceiros sexuais”. A pesquisa foi conduzida pelo site OkCupid e revelou que, em todas as idades, os proprietários do gadget da Apple normalmente... “Conhecem mais gente”.

Já quem possui um BlackBerry ou um Android aparece, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. Será o charme da maçã? Uma herança inconsciente do Eden?

Twitter = relacionamento menos duradouro?

Fonte da imagem: Reprodução/OkCupid

Mas essa não foi a única pesquisa curiosas de cunho sexual a ser conduzida pelo OkCupid. De acordo com o site, quem utiliza o Twitter com frequência normalmente tem relacionamentos mais curtos (confira o gráfico acima).

Fonte da imagem: Reprodução/OkCupid

Dessa forma, o estudo seguinte, também relacionado ao Twitter, pode ser tomado quase como uma conclusão: quem utiliza o microblog normalmente se satisfaz mais vezes por conta própria (gráfico acima).

Via Tecmundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.