Novo filme do Parque dos Dinossauros se chamará Jurassic World

12/09/2013 às 03:031 min de leitura

O estúdio Universal acaba de confirmar a data de lançamento do próximo Jurassic Park, agendando o filme para a competitiva temporada de verão americano de 2015. E não apenas isso, como definiu também um novo título para a produção: Jurassic Park 4 se chamará simplesmente Jurassic World.

Na trama, o parque temático de dinossauros, como pretendido pelo cientista John Hammond no filme original, está em funcionamento na ilha Nublar até que, claro, algo sai errado e o caos volta a reinar no local. Boatos indicam que o roteiro descreve ainda uma área de lagoa e que veremos, pela primeira vez, espécies de dinossauros aquáticos na franquia.

Se há algo que fortalece essa suspeita, um vídeo de testes de efeitos visuais caiu na internet e mostra uma sequência conceitual e de ação do filme. O vídeo foi apresentado pela Industrial Light & Magic, como parte de divulgação de seus projetos na área de efeitos digitais, durante a convenção Star Wars Celebration, na Alemanha.

O trecho mostra uma espécie de dinossauro e um ataque de tirar o fôlego contra banhistas em uma praia. Apesar de não ter sido oficialmente divulgado pelo estúdio, o vídeo termina com a logo de Jurassic World, não deixando dúvidas de que faz parte do novo projeto da franquia, mesmo que a sequência não entre na edição final.

Jurassic World vai enfrentar uma das temporadas de verão mais concorridas dos últimos anos. Entre as produções agendadas para o mesmo período de 2015 estão os novos filmes dos Vingadores e de Star Wars, o esperado encontro entre Batman e Superman e o quinto Exterminador do Futuro.

Jurassic World será dirigido pelo pouco conhecido Colin Trevorrow (de "Sem Segurança Nenhuma") e conta com Steven Spielberg na produção executiva.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: