Ciência
16/10/2013 às 10:24•1 min de leitura
Depois de perder peso, o designer gráfico responsável pelo perfil adelbanfeel na rede Behance arranjou uma maneira criativa para se manter longe das tentações que as redes de fast food ofereciam. Para não recuperar os quilinhos que havia eliminado, o designer gráfico resolveu imaginar como seria se as próprias empresas engordassem.
Para transformar a ideia em realidade, o designer decidiu desenhar cada um dos logotipos dos restaurantes e produtos com alguns quilinhos a mais para mostrar a todos como ele passou a ver as empresas. Além de divertido e interessante, o trabalho do designer funciona como um alerta para o consumo excessivo desse tipo de alimento. Confira:
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Rede de pizzarias
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Rede de hambúrgueres
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Rede de sanduíches com algumas especialidades mexicanas
Fonte da imagem: Reprodução/Behance
Fonte da imagem: Reprodução/Behance