10 invenções geniais que você vai querer ter o quanto antes

30/09/2017 às 10:002 min de leitura

A humanidade é realmente imbatível na arte de desenvolver dispositivos que ajudam a resolver os problemas mais básicos que existem. Com uma perspicácia incrível, mentes brilhantes disponibilizam diariamente no mercado uma infinidade de objetos capazes de deixar o nosso dia a dia mais descomplicado e funcional. A seguir, você descobre alguns lançamentos que você não imaginava que desejaria tanto:

1. Adeus, pirataria!

Com este gadget, nunca mais vão passar a perna em você na hora de vender um produto de uma marca famosa. Em poucos segundos, ele é capaz de reconhecer, com precisão, se um objeto é original ou uma réplica fajuta.

Uma mão segurando um celular

2. Sede nunca mais

Com este dispositivo feito de silicone, qualquer garrafa de plástico se transforma em um pote de água para o seu cão se hidratar. Agora, você pode levá-lo para passear tranquilamente em dias com temperaturas mais elevadas.

Uma mulher segurando um cão

3. Lua particular

Depois da caixa de som em forma de nuvem flutuante, chegou a hora de você trazer a atmosfera lunar para a sala da sua casa com esta luminária no formato do satélite natural da Terra.

lua

4. Um novo fim para velhas garrafas

Descobriram uma forma genial de reaproveitar garrafas de vidro vazias: adicionando uma lâmpada de LED, elas foram transformadas em luminárias cheias de estilo.

garrafas

5. Encalhada na cozinha

Após anos vendendo rodos para pia sem graça, chegaram ao mercado estes simpáticos modelos em forma de cauda de baleia.

cozinha

6. Criatividade fora de série

Se sempre foi seu sonho montar em um hipopótamo, seu pedido foi atendido — só que de uma forma meio diferente das suas pretensões. É que lançaram um sofá de couro no formato do animal, como mostra a imagem abaixo.

A pessoa deitada no banco

7. Bebendo ao ar livre

Com estas estacas fixadas na grama, ingerir bebidas ao ar livre sem as derrubar no chão nunca foi tão fácil.

bebendo

8. Frutas tropicais à sua disposição

Com este cortador de frutas grandes, você nunca mais vai precisar bater a cabeça na hora de cortar as melancias e melões, por exemplo.

frutas

9. A melhor cama de todas

Inventaram uma cama que faz de tudo um pouco: ela tem seu próprio sistema de som, conta com iluminação especial e é repleta de espaços para você armazenar seus objetos.

cama

10. Segurança

Pensando em como reduzir os riscos de sofrer uma descarga elétrica na hora de desconectar um aparelho eletrônico da tomada, criaram um plug ergonômico que pode ser removido tranquilamente.

plug tomada

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: