publicidade

Blogueira cria colar com a carne de seus lábios vaginais

17/10/2017 às 10:082 min de leitura

Sabe aquele ditado “Se quer aparecer, põe uma melancia na cabeça”? A blogueira britânica Tracy Kiss talvez não entenda de português, mas levou esse conselho quase à risca. Ela criou um colar com o excesso de pele que ela retirou de seus lábios vaginais. Seria essa a criação de uma “joia” usando uma “joia”?

Segundo Tracy, a cirurgia foi recomendada por um médico para sanar um desconforto. Ela desenvolveu um cisto na região por conta do excesso de pele, que fica em atrito com as roupas durante exercícios físicos. Isso estava lhe causando muitas dores, até que ela optou pela operação reparadora que daria uma “cara nova” para sua coleguinha, além de resolver esse problema.

Depois do procedimento, Tracy pediu para levar a pele retirada para casa, guardando-a em um pote com fluido cirúrgico. “Mantive meus lábios em uma jarra desde minha cirurgia para celebrar minha liberdade da dor, pois levou 29 anos para eu perceber o que havia de errado com meus lábios proeminentes, já que ninguém nunca falou sobre isso comigo”, explica a blogueira.

Colar de vagina

No líquido, a coloração da carne morta passou de rosinha para cinza, então Tracy pensou em outra maneira de preservação. Por isso, ela resolveu transformar o excesso de seus grandes lábios em um colar! É isso mesmo: a blogueira ainda publicou um vídeo mostrando o passo a passo de sua manufatura.

Primeiro, ela retirou o produto precioso do líquido cirúrgico e o deixou secando por 48 horas. Depois disso, passou uma camada de tinta rosinha e completou o trabalho com um monte de glitter! Ela finalizou com uma resina e um cordão, para poder levar seus lábios vaginais sempre no pescoço. Ficou curioso? Assista ao vídeo:

E essa não é a primeira vez que Tracy chama a atenção com soluções estéticas de gosto duvidoso: ela já havia virado notícia quando divulgou produzir cremes faciais à base de sêmen! Ela também usa a o “líquido precioso” como complemento para seus shakes! Porreta, hein?

E aí, você seria adepto(a) de algum desses procedimentos?

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: