Time coreano se desculpa por bonecas sexuais em arquibancada

25/05/2020 às 10:002 min de leitura

Como uma maneira de deixar a transmissão de uma partida de futebol mais animada, o time FC Seoul "contratou" manequins premium para fazerem o papel de seus torcedores durante o jogo contra o time Gwangju durante o campeonato sul-coreano de futebol. Entretanto, a empresa acabou se enganando e enviou um carregamento com bonecas sexuais. Sem perceber o erro, o clube acomodou as bonecas na arquibancada durante a partida, cada uma usando camisas do time e segurando bandeiras em sinal de apoio à equipe. 

A gafe não passou despercebida pelo público que assistia ao jogo em transmissões online, virando assunto no momento nas redes sociais, principalmente o Twitter.

Os fãs fizeram diversas críticas ao time nas redes sociais, afirmando que eles estariam fazendo propaganda de artigos sexuais utilizando o nome da equipe. Rapidamente, o clube postou uma retratação explicando o ocorrido.

O FC Seoul, então, publicou o seguinte comunicado nas redes sociais: "Lamentamos sinceramente que tenhamos criado uma situação desconfortável para os nossos torcedores. Garantimos desde o início que essas bonecas não tinham nada a ver com brinquedos sexuais".

Boencas infláveis foram colocadas em arquibancada com camisa e bandeiras do FC Seoul. Fonte: Twitter / ReproduçãoBoencas infláveis foram colocadas em arquibancada com camisa e bandeiras do FC Seoul. Fonte: Twitter / Reprodução

Cuidados contra o coronavírus

Diversos campeonatos em todo o mundo estão organizando partidas fechadas para o público como uma maneira de evitar a proliferação da covid-19 nas arquibancadas. Assim, os jogos são transmitidos via streaming nas redes sociais ou em sites específicos para que o público possa assistir a eles em segurança nas suas casas. Algumas emissoras também optaram por reprisar partidas antigas.

Seleção pediu desculpas pelo engano e alegou "erro do fornecedor". Fonte: Twitter / ReproduçãoSeleção pediu desculpas pelo engano e alegou "erro do fornecedor". Fonte: Twitter / Reprodução

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: