Jovem vai parar no hospital após ter pênis picado por uma píton

10/09/2020 às 06:172 min de leitura

Um adolescente de Nonthaburi, cidade tailandesa que fica a 20 km da capital Bangkok, teve que ser levado às pressas para o hospital local na noite da última terça-feira (8), após ter seu pênis picado por uma cobra píton de cerca de 1,5 metro, que estava escondida dentro do vaso sanitário.

Fonte: Viral Press/ReproduçãoFonte: Viral Press/Reprodução

Siraphop Masukarat, de 18 anos, foi ao banheiro realizar suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor lancinante em seu órgão sexual. Ao olhar para baixo, viu a píton esticada e com as presas ainda fixas na cabeça do seu pênis. Levado às pressas para o Hospital Bang Yai, deixou para trás um rastro de sangue.

Fonte: Viral Press/ReproduçãoFonte: Viral Press/Reprodução

O atendimento de emergência

Ao tabloide britânico The Sun, o rapaz relatou que chegou à emergência do hospital próximo de sua residência com um forte sangramento na sua região genital. O médico plantonista que o atendeu deu três pontos em sua glande, e ministrou antibióticos para evitar que a ferida infeccionasse. 

Fonte: Viral Press/ReproduçãoFonte: Viral Press/Reprodução

Os manipuladores de animais peçonhentos chegaram à residência de dois andares, e começara a procurar pela píton que, ainda enrolada, permanecia no interior do vaso sanitário. Utilizando equipamentos de captura, eles colocaram a cobra em um saco e depois a conduziram até uma floresta, para ser solta na natureza.

O sofrimento da mãe

Aterrorizada com os eventos, a mãe de Siraphop, Sutapath afirmou à imprensa que estava chocada com o incidente. “Não sei como a cobra entrou na minha casa”, disse ela. Mas concluiu: “Pode ter sido pelo esgoto do banheiro”.

Embora reconheça que a serpente machucou o seu filho, Sutapah se disse aliviada pelo fato de não ser uma cobra venenosa, que o teria matado com certeza. Mais descontraída, a mãe de Siraphop disse: “Ele ficará assustado toda vez que for ao banheiro”. 

Fonte: Viral Press/ReproduçãoFonte: Viral Press/Reprodução

Depois agradeceu aos voluntários que pegaram a cobra, e disse que o filho se recupera bem no hospital.

Mais tarde, o próprio Siraphop reconstituiu a cena para equipes de filmagens presentes em sua casa. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte", relatou o moço, agora um pouco mais calmo. Finalmente, expressou com justificada preocupação: "Espero que o meu pênis se recupere".

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: