Árvores de Natal feitas de suculentas são a nova onda para o fim do ano

05/10/2020 às 13:002 min de leitura

Cansado de passar horas montando uma árvore de Natal de 2 metros apenas para enrolar as luzinhas ou ver seu gato destruindo todo o trabalho? Parece que a Terracotta Corner tem a solução perfeita para você. A loja lançou, na Etsy, árvores de Natal em miniatura feitas de suculentas reais com até 33 cm de altura, sendo ideal para tornar o ambiente menos congestionado e poupar muitos esforços.

Com o mercado já se preparando para a intensa movimentação antes de uma das épocas mais aguardadas do ano, diversos fabricantes estão aproveitando a criatividade para desenvolver produtos mais compactos e duradouros, usufruindo do potencial real da natureza para atrair clientes que querem gastar um pouco mais (cerca de US$ 130, ou R$ 725) para comprar enfeites únicos. 

Com dezenas de mudas e cores, além de cada uma possuir um design diferenciado voltado para os gostos dos clientes, as árvores de Natal de suculentas inauguram uma tendência sustentável para quem busca produtos naturais e de fácil cuidado. As plantas da Terracotta Corner são basicamente autônomas em relação ao ciclo de vida e, para mantê-las saudáveis, basta borrifar água a cada duas semanas. 

Confira abaixo algumas das árvores únicas que estão à venda.

Árvore suculenta Alpina

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Terracotta Corner / Etsy)

A árvore suculenta Alpina, uma das mais populares na Etsy, conta com “quase 50 haworthias e uma dúzia de suculentas coloridas, incluindo echeverias, graptoverias, sedums e muito mais”.

Árvore suculenta Aurora

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Terracotta Corner / Etsy)

A árvore suculenta Aurora é “adornada com quase 25 lindas echeverias”.

Árvore de Natal suculenta com jarro rústico

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: Terracotta Corner / Etsy)

“Uau, uau! Esta será o assunto principal e a peça central de qualquer espaço! Ótimo para estabelecimentos comerciais, escritórios ou sua casa. Demanda baixa manutenção e não vai se despedaçar! Vem com mais de 100 mudas de suculentas… E quando o Natal acabar, você pode mantê-la do jeito que está!”, diz a descrição da árvore.

Suculenta de 45 centímetros da The Savvy Succulent

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)
(Fonte: The Savvy Succulent / Etsy)

“Esta decoração única é perfeita para as festas de fim de ano e vai durar eternamente para você!! Sem necessidade de regar, sem manutenção… Apenas um enfeite de Natal sempre lindo para usar como decoração ano após ano”, diz a descrição da suculenta.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: