Animador de 19 anos usa efeitos de neon para melhorar tatuagens

Último Vídeo

O animador russo Maxim Sipakov, de apenas 19 anos de idade, viralizou nas redes sociais após divulgar imagens de seu novo e impressionante trabalho. Com a utilização de efeitos neon de última geração, o artista recria tatuagens feitas por inúmeros profissionais, a fim de dar uma vida nova aos desenhos ao adicionar uma dimensão inteiramente.

Segundo Sipakov, seu interesse por animação começou há pouco tempo, quando iniciou seus projetos de aprimoramento digitais ao mexer com vídeos de futebol online. Com um talento nato para transformar materiais definidos ao adicionar camadas revigorantes, seus esforços foram concentrados para um novo nicho e a tatuagem digital tornou-se o novo hobby do russo, que demorou pouco tempo para repercutir na internet.

Maxim compartilha todas suas construções em suas redes sociais, que já contam com dezenas de milhares de seguidores e publicações com milhões de visualizações. Entre os desenhos, é possível observar artes de grandes nomes do universo da tatuagem como Juan Salgado, Michael Taguet e Pony Lawson, porém não somente como riscos na pele, mas como verdadeiras peças cyberpunk cheias de efeitos de luzes hipnóticos.

Confira abaixo uma seleção de imagens publicadas em seu perfil do Instagram e não deixe de visitá-lo para conhecer um pouco mais de suas artes.

Curtiu o trabalho do animador russo? Deixe sua opinião nos comentários e comente qual o seu design favorito das tatuagens.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.