Racismo e outras 5 revelações bombásticas de Meghan e Harry

09/03/2021 às 07:002 min de leitura

Em uma comovente entrevista com Oprah Winfrey, o Duque e a Duquesa de Sussex, respectivamente o príncipe Harry e Meghan Markle, contaram como eram suas vidas como membros da Família Real Britânica e as dificuldades que passaram durante esse tempo. Confira agora as 6 revelações mais bombásticas feitas durante a conversa:

1. Archie não recebeu título de príncipe e nem esquema de segurança

Quando estava grávida de seu primeiro filho, Archie, Meghan foi informada que o mesmo não receberia o título de príncipe. Ela ressalta que o primeiro membro "de cor" da Família Real teve seu título negado.

Como Archie não seria príncipe, isso significa que ele não receberia o mesmo esquema de segurança dos demais. Segundo a duquesa, isso foi o que mais lhe preocupou.

Fonte: Samir Hussein/Getty ImagesFonte: Samir Hussein/Getty Images

2. Racismo

Falando em Archie, aparentemente quando Meghan ainda estava grávida, houve conversas entre membros da Família Real e Harry sobre o quão escura seria a pele do neném quando nascesse. Não fica claro quem teve essa conversa com o duque e o casal também não pretende revelar. 

Sobre racismo, Harry afirma que ficou chateado por sua família nunca ter discutido a forma com que a imprensa britânica tratava a sua esposa.

3. Depressão e suicídio

Em outro momento marcante da entrevista, Meghan conta como se sentiu isolada e teve pensamentos suicidas durante o seu tempo como membro da Família Real Britânica.

Fonte: Harpo Productions/ReproduçãoFonte: Harpo Productions/Reprodução

A duquesa afirma que pediu ajuda para uma das pessoas mais importantes da realeza e ao departamento de RH do palácio, mas eles nunca ajudaram em nada.

4. Relacionamento com a Família Real

De acordo com Harry, o seu relacionamento com a Rainha está ótimo e os dois se falam o tempo todo, inclusive em vídeo chamadas com Archie. Por outro lado, o duque diz que a relação com o pai está estremecida e que o Príncipe Charles teria recusado as suas ligações. 

Já com o irmão, Príncipe William, Harry afirma que o ama demais, mas eles estão em caminhos diferentes.

Fonte: Max Mumby/IndigoFonte: Max Mumby/Indigo

5. Meghan e Kate

Há algum tempo, saiu uma notícia de que Meghan teria feito sua concunhada Kate chorar. A atriz afirma que foi o contrário, mas que tudo já foi resolvido entre as duas. A duquesa é bem clara ao dizer que não existe confronto entre elas.

6. É menina!

Entre todas as revelações bombásticas, uma foi bastante especial: o duque e a duquesa de Sussex estão esperando uma menina.

Fonte: Misan Harriman/ReproduçãoFonte: Misan Harriman/Reprodução

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: