Análise de 7 profecias de Nostradamus para 2015
Seja o primeiro a compartilhar

Análise de 7 profecias de Nostradamus para 2015

Prepare-se para descobrir se o grande profeta Nostradamus estava certo em suas previsões para o ano de 2015. Descubra o que ele acertou e o que ele errou em mais um vídeo incrível do Mega Curioso!

1. Calor infernal

Nas palavras de Nostradamus, no ano de 2015, “o céu iria se abrir e os campos seriam queimados pelo calor”. De acordo com Organização Meteorológica Mundial, os primeiros seis meses do ano registraram quase 1 grau Celsius acima da média do século 20! Pode não parecer muito, mas já é o suficiente para algumas pessoas se preocuparem.

2. Economia em crise

O profeta também previu que uma grande crise na economia ao dizer que “os ricos morrerão muitas vezes”. Podemos dizer que Nostradamus também acertou nesta daqui, já que a crise na economia global está levando a maioria dos países a enfrentar diversos tipos de cortes e reestruturações.

3. Telepatia animal

Nostradamus previu para 2015 um avanço na telepatia a tal ponto que poderíamos estar nos comunicando até mesmo com os animais! Aqui ele errou feio, não acham?

4. A volta dos mortos-vivos

“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos vão deixar suas sepulturas”. A assustadora sentença de Nostradamus prevê a chegada dos mortos-vivos para o ano de 2015. Apesar de absurda, precisamos lembrar que o ano ainda não acabou. Será que vivenciaremos a série The Walking Dead nos próximos meses?

5. Erupção do Vesúvio

Caso os mortos-vivos não retornem, o medo não deve ser deixado de lado – principalmente pelos italianos. Nostradamus previu para o final de 2015 uma gigantesca erupção do vulcão Vesúvio, que está inativo desde 1944, mas que em tempos remotos foi o responsável pela destruição de Pompeia. Se você estava pensando em passar suas férias de final de ano na Itália, está na hora de você reconsiderar a decisão.

6. Terremoto nos Estados Unidos

Também não é uma boa ideia viajar para a costa oeste dos Estados Unidos, já que Nostradamus previu um gigantesco terremoto que vai assolar o país. Os especialistas acreditam que a famosa Falha de San Andreas, na Califórnia, um dia pode realmente destruir toda a região de Los Angeles e San Francisco. Será que isso vai acontecer ainda neste ano?

7. Idioma universal

Para finalizar nossa lista, nos lembramos de uma profecia de Nostradamus que diz que em 2015 o mundo inteiro estaria unido em um só idioma. Parece bem impossível que isso realmente aconteça, a não ser que o profeta estivesse falando de algum aplicativo para smartphone que agregasse todos os povos.

***

E aí, vocês ficaram preocupados com o fim do mundo? Não tem motivo para isso! Diversas outras profecias já se provaram furadas! Mas, para não perder tempo, siga nosso canal no YouTube, curta nossa página no Facebook e dê joinha neste vídeo! Assim, você vai ficar por dentro das maiores curiosidades. Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER