5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que pensamos

5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que pensamos

Último Vídeo

Na última terça-feira (23), a dor e a inquietude pelo isolamento a que estão relegados em virtude da maior pandemia que já afligiu o planeta Terra fez com que muitos internautas entrassem em êxtase, da mesma forma que o apóstolo João no Apocalipse. Correndo para as redes sociais, numa comunhão de corações e mentes, postaram: "o mundo está acabando". 

Certamente, muitas das notícias dos telejornais de ontem ajudaram a reforçar a percepção de que alguma coisa muito incomum, embora natural, esteja em curso. Vamos analisar juntos alguns sinais que deveriam merecer a atenção de todos.

4. O dia não brilhante (nuvem de poeira Godzilla)

aFonte: Getty Images/Reprodução

Mais uma notícia divulgada na terça-feira (23) de catástrofes foi o anúncio de uma mancha enorme e opaca encobrindo uma parte do Oceano Atlântico. Fotografada por satélites, a nuvem marrom vai da África até o Caribe e cobre inteiramente o cenário azul e branco observado durante o dia.

Segundo os cientistas essa nuvem é (mais) um sinal. Para eles, existe no deserto do Saara uma massa de ar muito seco e com poeira, que eles apelidaram de “nuvem de poeira Godzilla”, que está atravessando o oceano em direção às Américas e poderá transformar os dias em noites, e tornar proibitivas as atividades ao ar livre.

Anterior                                                  Próximo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.