Annabelle escapou? Suposto sumiço movimenta internautas na web

14/08/2020 às 07:302 min de leitura

O suposto sumiço da boneca Annabelle, famosa por sua aparência demoníaca e história assustadora,  de um museu nos Estados Unidos chamou atenção dos internautas recentemente. Nesta madrugada, começaram a circular boatos de que ela não teria sido mais vista em seu local habitual, ono Museu Oculto dos Warren, em Connecticut.

O local foi fundado pelos investigadores de fenômenos paranormais Ed e Lorraine Warren, que, inclusive, já faleceram. As histórias, investigadas pelos dois envolvendo o brinquedo possuído por um espírito, resultaram em algumas publicações e adaptações, como os filmes de terror Invocação do Mal e a trilogia Annabelle.

Os rumores passaram a circular após um vídeo da Warner Bros., que mostrava a boneca procurando uma forma de "matar" o tempo dentro do estúdio em Los Angeles durante a pandemia. No final da gravação, Anabelle cansada de não ter ninguém para aterrorizar, decide ir embora (mas de máscara, porque até um demônio preso dentro de um brinquedo precisa ter consciência da situação).

Depois disso, algumas imagens começaram a ser compartilhadas, principalmente pelo Twitter, mostrando o que ela estava fazendo após sua "fuga", inclusive curtindo um dia de sol na praia no Recife!

Annabelle no Brasil?

O assunto entrou facilmente nos Trendings Topics do Twitter, durante a madrugada desta sexta-feira (14) — imagine só o que aconteceria se fosse uma sexta-feira 13 (vai saber se ela e o Jason não são amigos..). Muitos internautas passaram a especular uma possível vinda da boneca para o Brasil, no intuito de puxar o pé de algumas pessoas a noite ou só fazer algumas gracinhas assombradas. 

Todo esse burburinho poderia gerar facilmente um novo filme da boneca, não é mesmo? Fica a dica para Warner Bros. se estiverem pensando em uma sequência.

Com a notícia circulando pelas redes sociais, vários memes foram criados e compartilhados para mostrar, de alguma forma, que os brasileiros, mesmo em situações aterrorizantes, nunca perdem uma oportunidade de fazer piada. Confira alguns dos mais divertidos:

Mesmo que pareça óbvio, vale ressaltar que tudo não passou de um grande boato e que as bonecas, tanto a original, quanto a reprodução criada para o cinema, não fugiram de nenhum museu. 

As duas, até onde contam as apurações da imprensa, continuam do mesmo jeito que estavam antes. Inclusive, ainda não se sabe ao certo como a notícia começou a se espalhar, mas acabou se tornando um pesadelo para quem estava pretendendo dormir cedo, né?

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: