Estas 7 celebridades têm irmãos gêmeos desconhecidos

02/04/2014 às 10:242 min de leitura

Você os conhece das telas do cinema, dos sites de fofoca, dos vídeos do YouTube, do tapete vermelho do Oscar, mas será que você imagina que eles têm irmãos gêmeos nada conhecidos? A seguir, saiba quem são essas pessoas:

1 – Giovanni Ribisi

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

O ator deu início à sua carreira quando ainda era muito jovem, participando de seriados como o saudoso Anos Incríveis. Ele fez inúmeros filmes, como “Encontros e Desencontros” e “O Resgate do Soldado Ryan”. Além disso, os fãs de Friends vão sempre enxergar nele o irmão maluco de Phoebe.

E Ribisi tem uma irmã gêmea, Marissa, que também é atriz, mas que há alguns anos está sem atuar. Ela é casada com o cantor Beck, com quem tem dois filhos.

2 – Ashton Kutcher

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

Um dos maiores galãs da atualidade, Ashton tem um irmão gêmeo chamado Michael, que teve uma paralisia cerebral quando criança e um cardiomiopatia, já tendo passado por um transplante de coração quando ainda era adolescente.

Antes de entrar para o elenco de That `70s Show, Ashton era acadêmico de Engenharia Bioquímica. Ele começou a fazer o curso com a esperança de encontrar uma solução para o problema cardíaco do irmão. Hoje Michael trabalha em uma ONG destinada a cuidar de crianças com paralisia cerebral, a Reaching for the Stars.

3 – Scarlett Johansson

Fonte da imagem: Reprodução/MentalFloss

Ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, sem dúvidas, mas, quando nasceu, estava na companhia de um irmão, Hunter Johansson.

4 – Gisele Bundchen

Fonte da imagem: Reprodução/therepublica

A irmã gêmea da top brasileira, Patrícia, não é modelo, mas é igualmente bonita.

5 – Alanis Morissette

Fonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPost

A cantora Alanis também tem um irmão gêmeo, Wade Morissette, que é um cantor de pop rock, instrutor de ioga, terapeuta e escritor.

6 – Kiefer Sutherland

Fonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPost

Você talvez associe a figura de Kiefer a Jack Bauer e isso é absolutamente normal. O que você não deve saber a respeito do ator é que ele tem uma irmã gêmea, Rachel, que trabalha como supervisora de produção em Hollywood.

7 – Elvis Presley

Fonte da imagem: Reprodução/diabeticool

Talvez você não saiba, mas Elvis teve um irmão gêmeo, Jesse, que nasceu morto 35 minutos depois dele.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: