Quer fazer mais sexo? Pinte o seu quarto de vermelho!

08/10/2015 às 09:361 min de leitura

Você acha que sua vida sexual anda meio parada? A rotina diária tem diminuído a quantidade de relações sexuais que você mantém mensalmente com o seu parceiro? E se disséssemos que a solução está bem ao seu alcance – e sem, é claro, a necessidade do estímulo de nenhuma pílula azul?

A resposta ainda está nas cores: mas as do seu próprio quarto! Ao menos é isso que diz uma pesquisa feita com 1,5 mil britânicos. Aqueles que possuem paredes pintadas de vermelho mantêm, em média, dez relações sexuais por mês com seu parceiro. Esse índice é seguido de nove relações mensais por aqueles que têm paredes pretas, e de oito no caso de roxas.

Mas quem tem o quarto pintado dessa cor? Bem, não parece ser muita gente, é verdade. A pesquisa também apontou que a maioria das pessoas prefere as cores claras e neutras, sendo que 45% delas possuem as paredes do dormitório pintadas de branco ou creme (e suas variações).

A pesquisa pode ter algum fundamento na relação que as cores têm com o nosso subconsciente. Estudos indicam, por exemplo, que o roxo e o lilás estão ligados à inspiração e ao romance, já o vermelho é, justamente, a cor da paixão e do sexo!

A notícia já não é tão boa para quem tem quartos na cor amarela...

E quem faz menos?

A pesquisa também chegou a um resultado bem curioso, principalmente para os patriotas brasileiros: as pessoas que possuem as paredes pintadas de verde ou de amarelo são as que menos fazem sexo, com média de apenas cinco relações mensais! Se você se encaixa nesse padrão, está na hora de replanejar sua decoração, não acha?

***

O que acharam da pesquisa? Você acredita que a cor do seu quarto pode influenciar na quantidade de relações sexuais que você mantém com o seu parceiro? Não deixe de comentar!

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: