A Mansão dos Psicopatas: morte dupla na Cova agita reta final do reality

21/04/2016 às 10:422 min de leitura

“Olá, participantes! Quem será que vai sair na primeira Cova tripla da Mansão dos Psicopatas? Estamos entrando na reta final e os nervos estão à flor da pele.

Jigsaw

Aileen, você é a primeira líder do nosso reality que ficou com a corda no pescoço e disputou a preferência do público depois de receber um telegrama da Dona Morte. Será que seus atos friamente calculados dentro e fora da casa influenciaram na decisão do público? Você tirou a vida de pelo menos 7 homens aqui fora, e suas almas podem estar querendo uma vingança.

Aileen

Barbora, esse seu rostinho angelical e inocente enganou muita gente no mundo real. Na Mansão, você traiu a aliança feminina e por isso foi parar na Cova. Será que você sai viva dessa disputa? Você teve atos terríveis aqui fora: está lembrada de quando você praticou canibalismo contra criancinhas? A gente nunca vai se esquecer disso...

Barbora

Paul, seu jeito sedutor esconde um lado maquiavélico. Estuprar 30 mulheres e matar 3 delas não é algo muito bom para ter no currículo. Um dia a vida cobra que a gente pague por nossos pecados, será que chegou a sua vez de enfrentar o diabo e se redimir de seus atos?

Paul

O povo ficou dividido, mas você realmente perdeu essa disputa, Paul.”

Nessa hora, um carrasco agarrou Paul por trás, da mesma maneira que ele fazia com suas vítimas, e o arrastou até o cemitério. Ao contrário de Paul, porém, o carrasco não queria abusar dele: mesmo assim, o psicopata foi empalado pelo ânus, quase igualzinho ao que ele fazia com as mulheres que ele torturou. Seu corpo não foi enterrado, para servir de aviso aos outros psicopatas.

Recado dado

“Barbora e Aileen, por que vocês estão comemorando? Vocês pensam que estão livres desta Cova? O que vocês não sabiam aí dentro, mas o público de fora estava ciente, é de que hoje nós teríamos uma eliminação dupla. Por isso, é com muito prazer que eu vos digo que quem engana um dia também será enganado. Barbora, você também não sairá viva desta Cova.”

Barbora foi amarrada e cortada viva, igual ela fazia com suas vítimas infantis. Sua carne foi oferecida aos três psicopatas restantes, Aileen, Juana e Charles Manson, mas todos recusaram a oferta. Por isso, ficou apodrecendo na mesa de jantar.

Crime e castigo

“Agora, meus caros finalistas, curtam a próxima festa que será a última para dois de vocês! Logo teremos a prova que irá definir o primeiro grande finalista da Mansão dos Psicopatas, com a formação da última Cova! Boa sorte. E bons pesadelos.”

Resultado da enquete

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: