Artes/cultura
07/09/2017 às 12:00•1 min de leitura
O maior vício de Dejah Hall era a heroína; hoje, totalmente desintoxicada, seu único desejo é trabalhar em penitenciárias para ajudar na recuperação de detentos.
Aos 14 anos, Allyssa Gaudinier foi apresentada à heroína e, durante 6 longos anos, sua vida se resumiu a ela. Agora, seu semblante é outro, e a sua pele, inclusive, ganhou uma aparência mais saudável.
O vício em drogas levou esta mulher, chamada Andi Peterson, a perder a guarda do seu filho; hoje, ela pode comemorar a superação da fase mais difícil da sua vida.
O consumo de várias substâncias fez este homem perder uma década da sua vida. Agora, sua realidade é completamente diferente.
Cansada de desperdiçar seus dias consumindo heroína e metanfetamina, esta mulher tomou uma decisão que mudou os rumos da sua vida. Oito meses depois, sua fisionomia já parecia ser a de uma nova pessoa.
Courtney enfrentou vários percalços antes de tomar a decisão de largar as drogas. Atualmente, aos 24 anos, ela descobriu que o seu maior vício é ser mãe.
Para Graham MacIndoe, as melhores sensações que um homem pode experimentar não estão em substâncias como a cocaína ou a heroína, mas, sobretudo, na tranquilidade de levar uma vida sóbria.