“Artista” esculpe réplica de carro com neve e trolla policiais no Canadá
4.672
Compartilhamentos

“Artista” esculpe réplica de carro com neve e trolla policiais no Canadá

Último Vídeo

Você deve ter visto inúmeras imagens mostrando o tanto que andou nevando na América do Norte recentemente, né? Se não viu, você pode dar uma olhadinha em uma seleção que compartilhamos aqui no Mega Curioso através deste link — e conferir um exemplo na foto a seguir:

Carro coberto de neve(Bored Panda)

Como você viu, encontrar com carros completamente cobertos de neve virou uma coisa normal nos EUA e Canadá nesses últimos dias — e um cara identificado como Simon Laprise, que mora em Montreal, aproveitou a oportunidade para trollar uns policiais da cidade.

Monte de neveLaprise achou esse monte de neve muito convidativo (Facebook/L.S.D Laprise Simon)

E o que ele fez? De acordo com Jason Torchinsky, do site Jalopnik, Laprise criou uma impressionante réplica de um Toyota Supra (embora a gente aqui do Mega ache que o automóvel se parece muito com o DeLorean de “De Volta para o Futuro”) — em tamanho natural, todinho feito de neve e arrematado com um limpador de para-brisa que ele achou jogado na rua.

Carro feito de neveOlha a obra! (Facebook/L.S.D Laprise Simon)

Só que Laprise “estacionou” o carro na pista usada pelas autoridades para a remoção de neve — ou seja, em um local proibido — e ficou na moita esperando a polícia chegar. E os oficiais não demoraram muito em aparecer e, obviamente, se aproximaram do veículo certos de que se tratava de um automóvel real.

Policial junto a carro de nevePode isso? (Facebook/L.S.D. Laprise Simon)

Os policiais só foram notar que se tratava de uma trollagem quando tentaram levantar o limpador de para-brisa para colocar uma multinha básica e, em vez de ficarem “de cara” com a brincadeira, entraram na onda de boas e ainda deixaram uma nota para o artista, dizendo que ele tinha feito sua noite (veja a seguir, em francês).

Multa deixada por policiaisAinda bem que levaram na brincadeira! (Facebook/L.S.D. Laprise Simon)

E aí, caro leitor, o que você achou da brincadeira?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.