8 famosos que você não sabia que tinham talentos secretos
02
Compartilhamentos

8 famosos que você não sabia que tinham talentos secretos

Último Vídeo

1. Paul Newman

Vencedor do Oscar de melhor ator por “A Cor do Dinheiro”, em 1987, Paul Newman foi um dos mais aclamados intérpretes de sua geração, com outras 9 indicações ao prêmio máximo do cinema. O que pouca gente se lembra é que, depois de atuar em “Winning”, em 1969, Newman pegou gosto pela velocidade e se tornou piloto de corridas, vencendo algumas disputas. Ele participou de diversas provas, mesmo após completar 70 anos de idade.

paul newman

2. Hedy Lamarr

Atriz suíça, Hedy foi considerada a mulher mais bonita de sua época após estrelar diversos filmes entre as décadas de 1930 e 1950, tanto em seu país de origem quanto em Hollywood – ela foi a primeira a interpretar um orgasmo, em 1933, no filme “Êxtase”. Porém, além da atuação, Hedy também trabalhou em um negócio chamado “tecnologia de espalhamento espectral”, que serviu para guiar torpedos na Segunda Guerra Mundial e é o precursor do Bluetooth e do Wi-Fi.

hedy lammar

3. Charles Lindbergh

Nascido em 1902, Lindbergh ficou famoso ao ser o primeiro piloto a cruzar o Oceano Atlântico sem nenhuma escala, conduzindo sozinho um avião. Apesar da fama nessa área, ele também se dedicou à biologia e à medicina: trabalhando com um renomado cirurgião cardíaco, ele desenvolveu um esquema de bomba de perfusão que futuramente permitiria os transplantes de coração!

charles lindberg

4. Lewis Carroll

O escritor é adorado até hoje por conta de sua obra mais famosa, “Alice no País das Maravilhas”; porém, nas horas vagas, Carroll se dedicava ao ensino da matemática na Universidade de Oxford! Ele criou vários problemas de lógica que são usados até hoje para o estudo da disciplina.

lewis carroll

5. Neil Patrick Harris

O multitalentoso ator de “How I Met Your Mother” tem um talento não tão secreto assim: ele é um mágico bastante conceituado, participando de diversas conferências sobre o assunto. Tudo a ver, não é mesmo?

neil patrick harris

6. Tony Bennett

O renomado cantor, vencedor de 20 Grammys, também se aventura por outra arte: a da pintura. Seus quadros fazem sucesso no circuito comercial, podendo custar mais de US$ 3 mil!

tony bennett

7. Anthony Hopkins

Vencedor do Oscar de melhor ator pela encarnação do assustador canibal Hannibal Lecter, em “O Silêncio dos Inocentes”, Hopkins também é apaixonado pela música clássica e compôs algumas sinfonias que já foram interpretadas por grandes orquestras mundiais.

8. Humphrey Bogart

Um dos maiores atores de todos os tempos, vencedor do Oscar por “Uma Aventura na África” e indicado por “Casablanca” e “A Nave da Revolta”, Bogart era um exímio jogador de xadrez. Ele participou de diversas competições, quase se tornando um mestre enxadrista. Em “Casablanca”, Bogart fez questão de aparecer praticando seu hobby favorito.

humphrey bogart

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.