Surreais e grotescas: as animações deste cara vão te deixar perturbado
53
Compartilhamentos

Surreais e grotescas: as animações deste cara vão te deixar perturbado

Último Vídeo

Figuras humanoides que parecem feitas de borracha, cabeças humanas que inflam e saem voando sozinhas, corpos que derretem como parafina quente, cérebros que parecem feitos de gelatina, modelos que se fundem, pessoas compostas de chiclete... Essas são algumas das criações surreais — e grotescas — do artista Marco Mori, um cara cujo “quartel-general” fica na Alemanha. Veja um dos trabalhos (bem bizarros) dele a seguir:

De acordo com informações disponíveis no site de Marco — você pode acessá-lo através deste link —, ele se graduou em mídia interativa e, já na época de estudante, começou a se interessar por design, especialmente por design 3D e de movimento. Foi então que ele começou a se concentrar em desenvolver suas habilidades e a transformar as figuras que ele imaginava em animações. Confira outro trabalho dele:

Desde então, Marco fez uma porção de cursos para agregar novos elementos à produção de arte — e hoje ele trabalha combinando animações 3D com fotomanipulações, design de movimento e outras coisinhas mais para dar vida às criaturas da sua mente. Conheça mais criações de Marco na seleção abaixo:

Veja mais:

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.