Ilustrador recria personagens de desenhos animados de um jeito muito louco

19/06/2018 às 10:282 min de leitura

Como seria se personagens como os da turminha de “Os Simpsons”, “Looney Tunes” e “Rick e Morty” tivessem nascido a partir do surrealismo?  Pois o ilustrador espanhol Juan Carlos Paz, conterrâneo de grandes nomes desse movimento artístico, como Salvador DalíPablo Picasso e Luis Buñuel, resolveu fazer uma releitura desses e outros personagens — e o resultado, como você poderá ver logo mais, é muito curioso e, ao mesmo tempo, ligeiramente perturbador.

De acordo com Alex Wain, do site So Bad So Good, Juan Carlos trabalha como diretor de arte, mas, como se não passasse horas suficientes diante de um computador durante o dia, nas horas livres, ele gosta de criar ilustrações digitais nas quais explora e brinca com cores, cenas e diferentes elementos artísticos.

E foi desses momentos de liberdade criativa de Juan Carlos que nasceu a surreal série que vamos dividir com você a seguir — composta por personagens da cultura pop com olhos saindo das órbitas, dentes caindo, cérebros flutuando e outras tantas cenas muito, muito loucas. Confira:

1 – Rick e Morty

Rick e Morty(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

2 – Bob Esponja

Bob Esponja(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

3 – Os Simpsons

Os Simpsons(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

4 – Personagens da Disney

Turma da Disney(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

5 – Hora da Aventura

Hora da Aventura(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

6 – Looney Tunes

Looney Toones(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

7 – Mickey Mouse

Mickey Mouse(So Bad So Good/Juan Carlos Paz)

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: