Big Brother: relembre 6 momentos bizarros do reality show

01/02/2021 às 13:002 min de leitura

Um dos realities mais populares do planeta, o Big Brother é realizado desde o início dos anos 2000 em diversos países, contando com participantes confinados em uma casa disputando o prêmio milionário.

Ao longo desse tempo, o programa teve momentos emocionantes e icônicos, mas também foi palco de bizarrices, inclusive no Big Brother Brasil. A seguir, relembramos algumas dessas situações inusitadas.

1. Eventos sobrenaturais

(Fonte: BBSpy/Reprodução)
(Fonte: BBSpy/Reprodução)

TV ligando sozinha e luzes piscando foram alguns dos eventos estranhos relatados pelos participantes do Celebrity Big Brother 2016, edição britânica do programa. Muitos acreditaram se tratar do fantasma do cantor David Bowie, falecido no início daquele ano, tentando assombrar sua ex-esposa Angie Bowie, uma das participantes.

2. AVC no BBB

(Fonte: Folha de S.Paulo/Reprodução)
(Fonte: Folha de S.Paulo/Reprodução)

O BBB 2005 ficou marcado por um momento tenso: o acidente vascular cerebral (AVC) sofrido pela participante Marielza Souza. Ela estava na piscina quando se sentiu mal e foi socorrida às pressas.

3. Ataque com faca

(Fonte: Notícias da TV/Reprodução)
(Fonte: Notícias da TV/Reprodução)

Na segunda edição do reality show nos Estados Unidos, o competidor Justin Sebik segurou uma faca contra o pescoço da namorada Krista Stegall, também presente na disputa, simulando um ataque. A produção não gostou da brincadeira e o expulsou.

4. Recorde de dias confinados

(Fonte: YouTube/Adem Korkmaz)
(Fonte: YouTube/Adem Korkmaz)

A edição mais longa do Big Brother durou de março de 2004 a março de 2005, na Alemanha, com vitória do ator Sascha Sirtl. Ele não se contentou em passar um ano confinado e voltou à casa quatro anos depois, somando um total de 485 dias na disputa.

5. Fugindo do confinamento

(Fonte: Daily Mail/Reprodução)
(Fonte: Daily Mail/Reprodução)

Ficar presa na casa do BB Reino Unido abalou a concorrente Victoria Jensen, que driblou a segurança e escapou do confinamento junto com a irmã gêmea Emma. Já nos bastidores do programa, ela decidiu sair da disputa, enquanto Emma continuou.

6. Saudação nazista

(Fonte: G1/Reprodução)
(Fonte: G1/Reprodução)

A edição 2021 do BB mal começou e já tem bizarrice ocorrendo. Em Portugal, o participante Hélder Teixeira foi expulso logo no início da disputa após fazer a saudação nazista em pleno Dia Internacional da Lembrança do Holocausto. Repreendido por uma das participantes, ele teve a exclusão confirmada pelo apresentador.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: