5 teorias sinistras que vão arruinar seus desenhos favoritos

26/05/2021 às 09:302 min de leitura

Já parou para pensar que a história do seu desenho favorito na verdade esconde uma trama sinistra? Em uma publicação recente no Reddit, os fãs exploraram algumas das teorias mais bizarras envolvendo animações famosas. Confira algumas delas e fique de cabelo em pé.

1. A Angelica é a única que conversa com os bebês porque eles são parte de sua imaginação

Fonte: Nickelodeon/ReproduçãoFonte: Nickelodeon/Reprodução

Angelica é mimada, triste e sozinha. Para curar sua solidão, a menina começou a interagir com o grupo de nenéns em sua mente. Contudo, eles não foram completamente inventados. 

Na verdade, Tommy teria morrido logo após o parto, o que explicaria porque Stu nunca sai do porão. Chuckie e sua mãe faleceram em um acidente de carro, deixando o seu pai com os nervos à flor da pele na maior parte do tempo. 

Já Phil e Lil seriam apenas um bebê. Contudo, como ele nasceu morto, a Angelica nunca soube o seu verdadeiro gênero, criando um menino e uma menina na sua cabeça.

2. A Fenda do Biquíni foi zona de testes nucleares

Fonte: Nickelodeon/ReproduçãoFonte: Nickelodeon/Reprodução

A existência do Bob Esponja e de seus amigos peculiares seria resultado da radiação dos testes de armas nucleares realizados no Atol de Bikini entre o fim dos anos 1940 e início dos 1950, fato que aconteceu na vida real. 

Como eles vivem abaixo deste atol, a cidade ficou conhecida como A Fenda do Biquíni.

3. O Cérebro não é um gênio

Fonte: Cartoon Network/ReproduçãoFonte: Cartoon Network/Reprodução

A música de abertura do Pink e o Cérebro diz que “um é um gênio e o outro é um imbecil”. Contudo, o Cérebro talvez não seja o mais inteligente da dupla. O personagem constantemente cria planos para conquistar o mundo e o Pink sempre encontra uma forma de arruinar o projeto. Então, quem é o verdadeiro gênio?

4. Du, Dudu e Edu e todas as outras crianças estão mortas e vivendo no purgatório

Fonte: Cartoon Network/ReproduçãoFonte: Cartoon Network/Reprodução

Segundo essa teoria, todas as crianças do beco faleceram e agora vivem no purgatório. Isso seria explicado pelas línguas coloridas dos personagens, a falta de adultos e o verão sem fim. 

Cada criança seria de uma época diferente, desde o início da década de 1900 até o começo dos anos 2000. Essa seria uma forma de esclarecer porque é difícil identificar o período em que o desenho se passa. Por exemplo, enquanto eles usam uma máquina de escrever em um episódio, no outro estão com um computador.

5. Os Jetsons e os Flintstones vivem na mesma sociedade

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/Reprodução

Sabemos que os Jetsons vivem suas vidas automatizadas no alto do céu, mas o que tem em terra firme? De acordo com a teoria, a resposta seria a cidade de Bedrock, onde vive uma parte da sociedade que quer seguir um estilo de vida mais simples, como os Flintstones.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: