Pesquisa aponta horário em que os brasileiros casados mais traem
74
Compartilhamentos

Pesquisa aponta horário em que os brasileiros casados mais traem

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Quando os brasileiros comprometidos mais frequentam os bate-papos extraconjugais? Ou seja, a que horas você deve estar mais atento ao comportamento de seu(a) parceiro(a) caso suspeite de uma traição?

De acordo com o site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com, 23h é o horário mais popular entre os brasileiros que trocam mensagens na esperança de iniciar um caso.

Talvez os brasileiros sejam mais propensos a pular a cerca nesse horário porque seu cônjuge e a família podem já estar dormindo, então podem ter privacidade e seu comportamento, passar despercebido. Então, quando seu par disser “pode ir dormir, eu vou demorar um pouco porque tenho trabalho para finalizar”, fique atento: pode ser um sinal de alerta de que está em busca de outra pessoa.

AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global de casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison é o primeiro site para encontros extraconjugais.

*Via Assessoria

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.