Este cara aumentou o “coleguinha” injetando células-tronco no pênis

27/02/2018 às 11:302 min de leitura

Ser blogueirinho fitness não deve ser uma tarefa fácil, afinal, como criar métodos novos e milagrosos para ter o corpo perfeito e que nunca ninguém tenha imaginado? Nesse segmento, Ben Greenfield é um gênio: com sua carinha nerd e um corpo escultural, ele chama a atenção de quem busca uma vida mais saudável.

Greenfield escreveu uma série de livros, todos ligados à área fitness, possui mais de 50 mil seguidores tanto no Instagram quanto no Twitter ou no Facebook e não tem medo de se submeter a técnicas experimentais de cuidado com o corpo. Ele já injetou plasma rico em plaquetas e células-tronco, além de fazer uma terapia com ondas sonoras, tudo em prol de melhorias corporais.

A mais recente empreitada de Greenfield novamente envolve células-tronco: desta vez, ele topou participar de um experimento que injeta células-tronco do próprio indivíduo em seu pênis, com a intenção de curar a disfunção erétil. Porém, o guru fitness alega que resolveu ser cobaia dessa maluquice com o propósito de aumentar seu “coleguinha”, já que ele jura não ser “broxa”.

Ben Greenfield Ben Greenfield é adepto de novos procedimentos que visam um aprimoramento corporal

O procedimento foi feito em novembro do ano passado, e agora Greenfield vem a público dizer que o resultado foi o esperado – ele não fala, entretanto, quantos centímetros seu Greenfieldizinho aumentou com a injeção de células-tronco. O cara explica que a substância é colocada no tecido esponjoso do pênis em um procedimento indolor. “Você sente apenas uma pressão”, relembra.

Esse tipo de aplicação ainda não está liberado comercialmente, já que não tem autorização das entidades médicas competentes para isso. O tratamento para impotência usando células-tronco começou em 2016, na mesma clínica em que Greenfield injetou seu próprio material e aumentou seu alcance peniano. No tratamento de disfunção erétil, 8 dos 17 pacientes que participaram do processo tiveram sua ereção restabelecida após as injeções.

Greenfield garante que não apenas seu pênis ficou maior, mas a própria ereção se tornou mais potente, a relação sexual mais duradoura e o orgasmo mais intenso. Só vantagens, hein? Mesmo assim, a cientista Kiki Sanford alerta para os riscos de fazer algo desse tipo, já que não existe uma eficácia comprovada e nem artigos que analisem possíveis efeitos colaterais do tratamento.

ben greenfieldGreenfield garante que o tratamento trouxe bons resultados

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: