Fenecos passeiam por zoológico durante quarentena [vídeo]

Fenecos passeiam por zoológico durante quarentena [vídeo]

Último Vídeo

As recentes recomendações de quarentena pelo governo dos Estados Unidos fizeram com que o Zoológico de Chattanooga, no Tennessee, decidisse encerrar suas atividades por um tempo. E quem ganhou com isso foram os fenecos! Em vídeo publicado no Facebook, os cuidadores do parque deixam as raposas-do-deserto, como também são conhecidos esses animais, conhecerem outras áreas do zoológico.

Elas passeiam por corredores que, normalmente, estariam lotados de visitantes. Fechado desde 17 de março, o zoológico recomendou que os responsáveis por cuidar dos animais continuassem trabalhando para não prejudicar o estilo de vida dos bichos. E, como um agrado, as raposinhas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre seu lar.

Inspiração para o vídeo

“Enquanto os humanos estão fora, as raposas vão brincar” foi a legenda do vídeo publicado no Facebook. A inspiração para essa atitude veio do Aquário Shedd, localizado em Chicago. Há uma semana, os cuidadores permitiram que alguns pinguins passeassem pelos corredores do local.

Assim como no caso do zoológico, os administradores do aquário também aproveitaram a oportunidade para gravar o passeio dos pinguins e divulgar o vídeo nas redes sociais.

Além da gravação dos fenecos, o Zoológico de Chattanooga também incluiu na programação do Facebook algumas transmissões ao vivo dos animais. Para saber como eles estão e fazer um tour virtual, basta acessar suas páginas nas redes sociais

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.