Filhotes de urso são flagrados brincando em parquinho [Vídeo]

Filhotes de urso são flagrados brincando em parquinho [Vídeo]

Último Vídeo

Nada surpreendente uma mãe levar seus filhinhos para brincar em um playground, certo? Bom, nesse caso, trata-se de uma mamãe urso que foi vista brincando com cinco filhotinhos superfofos, em um parquinho na Carolina do Norte (Estados Unidos). Os ursinhos se divertem no escorregador, enquanto a mamãe fica do lado vigiando tudo, mais ou menos como uma mãe humana faria!

De acordo com a descrição do vídeo — que foi enviado por espectadores do canal ViralHog, no YouTube —, as cenas foram gravadas no quintal da casa da família. Veja:

Segundo o portal Bored Panda, há entre 100 e 200 ursos-negros vivendo na cidade de Asheville — que tem cerca de 90 mil habitantes — e não é raro flagrá-los brincando em parques, jardins de casas e até tomando banho nas piscinas dos moradores. Na real, cenas como essa acontecem bastante nessas regiões dos Estados Unidos. 

Embora pareça assustador ver um bicho grande desses no seu quintal, pesquisadores do North American Bear Center explicam que os ursos-negros são bastante tímidos e qualquer coisa (ou pessoa) pode espantá-los. Sendo assim, eles dificilmente oferecem algum perigo. O que ele oferecem, entretanto, são cenas muito fofas, como as que você pode assistir nos vídeos a seguir.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.