Dentistas sabem se você fez sexo oral, diz profissional

12/02/2021 às 08:002 min de leitura

Um vídeo do TikTok publicado por um dentista na segunda-feira (8) tornou-se viral por pesquisar a hipótese de outro usuário, chamado cianmcbrien, que afirmou ser possível a um profissional da Odontologia descobrir se uma pessoa fez sexo oral ou não.

Ao som de Somebody to House, do sueco Thord Yodo, o usuário fez a revelação por escrito, mantendo a boca tapada com as mãos, enquanto sacudia a cabeça. A legenda revelava: “Acabei de saber que o dentista pode descobrir se alguém fez [sexo oral] ou não. Estou gritandoggggg”. De certa maneira, a cena parece meio tensa.

@cianmcbrien

IM CRYING #fyp

? Somebody to love Basstrologe Bootleg – mthekyng

Foi quando entrou em cena um dentista com 685 mil seguidores, chamado dentite, que, ao som de Boney M, decidiu divulgar ao público um parecer científico dessa questão que, pelo número de curtidas (quase 207 mil), revelou-se um assunto de tremenda importância para a população em geral.

Fonte: Isto É/Reprodução
Fonte: Isto É/Reprodução

O que diz o profissional da área?

A princípio, o dentista esclareceu que sim, a pergunta era muito comum em seu consultório, e a resposta é: “Nós sabemos”. Porém, a grande questão, que é a forma pela qual eles sabem, ele preferiu não entrar em detalhes, temendo que, se fosse muito explícito, o TikTok iria censurá-lo.

Dias depois, vendo a repercussão causada pelo seu vídeo inicial, o dr. dentite resolveu fazer uma explicação sobre as petéquias palatais, pequenas irritações e hematomas no palato mole que são bem reveladoras. Para exemplificar a sua exposição, ele utilizou pirulitos como analogia para um pênis humano.

@dentite

Reply to @dentite #greenscreen Part 2 ? As Promised ??????????????#dentist#lollipop#??#teeth#dental#dentite#braces

? Rasputin (7″ Version) – Boney M.

No desenvolvimento da sua tese, ele afirma: “Digamos que você realmente goste de chupar um pirulito, um ou dois aqui ou ali: não é grande coisa. Mas digamos que você goste de chupar vários, vários, vários, vários pirulitos o tempo todo, você tem um problema: pode causar Petéquias Palatais”. Quanto à hipótese de a pessoa usar aparelho, ele diz: “Caramba”.  

Para explicar melhor o assunto, que teve como objeto de estudo o sexo oral praticado em homens, o site IFL Science baseou-se num caso médico real e explicou que “o contato do palato com as glândulas penianas pode causar hematomas por trauma contuso, com dilatação dos vasos sanguíneos, devido à pressão negativa exercida ao chupar”.

Segundo os profissionais, para esse tipo de causa, as petéquias palatais desaparecem naturalmente

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: