Gêmeas dão à luz na mesma maternidade e quase na mesma hora
340
Compartilhamentos

Gêmeas dão à luz na mesma maternidade e quase na mesma hora

Último Vídeo

Nesta terça-feira (28), as gêmeas Joyce e Jéssica Lino Borges tiveram alta do Hospital São Donato, em Içara (SC). Mas o que elas têm de tão especial para virarem notícia? Elas não são as filhas: as gêmeas são as mães de meninas que nasceram no mesmo dia!

Joyce e Jéssica são gêmeas idênticas, possuem 23 anos e moram em duas pequenas cidades do sul de Santa Catarina. No último domingo (26), as duas deram à luz Emanuelle e Valentina, que nasceram de parto normal em um intervalo de apenas três horas.

E tem mais coincidência: Valentina nasceu com 2,8 kg e 48 cm; já sua prima Emanuelle chegou com 2,7 kg e 47 cm! O trabalho de parto começou na noite de sábado e as duas gêmeas ficaram trocando mensagens no celular sobre o respectivo estado de saúde uma da outra. Quando se deram conta de que ambas iriam dar à luz naquele dia, toda a família foi para o hospital.

Emanuelle chegou ao mundo às 8h da manhã. Valentina veio três horas depois. As duas viraram celebridades locais e suas mães deram entrevistas para diversos jornais. “Pensei que a nossa história ficaria apenas na imprensa da cidade. Não vão faltar recordações deste momento para mostrarmos para nossas filhas”, disse Jéssica à rádio Difusora.

No Dia da Avó, Clenir Teodoro Lino Borges tem motivo em dobro para comemorar. Afinal, ganhou mais duas netas no mesmo...

Posted by Hospital São Donato on Sunday, July 26, 2015

.

Você viu a história de gêmeas que deram à luz no mesmo dia? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.