Homens usando facões para fantasia sexual entram na casa errada

04/06/2020 às 12:002 min de leitura

Um roleplay sexual bizarro teve um final infeliz em New South Wales, na Austrália, no ano passado. Contratados por um cliente que desejava ser amarrado de cueca e acariciado com uma vassoura, dois homens armados com facões entraram na casa errada. 

Não se sabe ao certo o que foi maior: a ansiedade do contratante ao aguardar seminu os seus perpetradores ou a perplexidade do dono da casa ao acordar com dois marmanjos armados com facões e uma vassoura com propostas indecorosas. 

Embora esse tipo de representação seja mais comum do que possa parecer, o cenário em questão, encomendado por um homem perto da cidade de Griffith via Facebook, teve um desfecho incomum segundo a BBC em virtude de uma simples confusão no endereço.

O desencontro

A vassoura, elemento chave na fantasiaA vassoura, elemento chave na fantasia

O contratante se mudou e não atualizou seu endereço. Chegando no local, os homens entraram na casa do endereço antigo. Quando viu a luz de sua cozinha acesa às 6h15 da manhã, o morador pensou se tratar de um colega que vinha diariamente fazer o café. 

Quando os homens subiram e chamaram o nome do cliente, o morador acendeu a luz do quarto e retirou sua máscara contra ronco. Os dois estavam próximos da cama e traziam os facões, provavelmente como acessórios para apimentar o momento, além da vassoura.

Quando perceberam seu erro, a dupla disse "foi mal, cara" e apertou a mão gelada e suada do morador. 

Os dois então saíram e foram para a casa do cliente certo que, notando o facão dentro das calças de um dos caras, pediu que deixassem as armas no carro. Em seguida preparou-lhes bacon e ovos. Algum tempo depois, a polícia chegou, achou as machetes e prendeu os dois contratados.  

O julgamento

Quando foi informado que o cliente estaria disposto a pagar 5 mil dólares australianos, algo em torno de R$ 18 mil, se fosse "muito legal", o juiz entendeu que se tratava de uma transação comercial sem demonstração de que os sujeitos tenham agido de má-fé. 

Em sua sentença, afirmou: "Os fatos do caso são incomuns. Eles carregavam os facões como uma alegoria ou algo para usar nessa fantasia. A fantasia não tinha roteiro e havia discrição sobre como seria realizada".

No final, os homens foram inocentados e liberados. Embora causadores, e também vítimas, de fortes emoções, saíram com a certeza de que, em seu ramo de trabalho, manter uma agenda de endereços atualizada é um item fundamental.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: