Casal emociona a internet com vídeo raspando a cabeça

Casal emociona a internet com vídeo raspando a cabeça

Último Vídeo

Nos últimos dias, um vídeo no TikTok vem emocionando a internet por ser uma prova de amor singela e inspiradora. Nas imagens, um rapaz raspa a cabeça de sua namorada por conta de uma condição de alopecia (um quadro de calvície). Apesar da questão dramática envolvendo certamente a saúde e a própria autoestima feminina, o processo corre relativamente bem, com a jovem parecendo bastante segura sobre sua decisão e a importância de tal medida.

Porém, o que ocorre logo em seguida surpreende até mesmo os menos desavisados. Ao concluir toda a raspagem da namorada, ele imediatamente raspa a própria cabeça, em um gesto de solidariedade e amor que leva a mulher às lágrimas.

“Depois de meses deixando meu cabelo crescer pela primeira vez em 10 anos, tive que pedir ao meu namorado para raspar a cabeça novamente”, escreveu Eva Barilaro, estudante de direito em Mônaco, França, ao publicar o vídeo. 

Alcançando mais de 215 mil curtidas e sendo reproduzido mais de 11 milhões de vezes, o vídeo lançado em maio foi amplamente compartilhado nas redes sociais de diversos influenciadores e celebridades, assumidamente emocionados com a atitude do rapaz.

A alopecia de Eva

Segundo a jovem francesa, seu cabelo é regularmente raspado para poder suavizar o grave quadro de alopecia que vem sofrendo. Com marcas visíveis em seu couro cabeludo, cortar completamente o cabelo é uma medida necessária para evitar desconfortos e receios maiores que podem surgir em detrimento da potencial calvície que tenderá a surgir como evolução natural de uma doença permanente.

E aí, vocês fariam a mesma coisa pela pessoa amada? Contem para nós na seção de comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.