Rapper incrusta diamante na testa e diz ter corrido risco de morrer

08/02/2021 às 13:002 min de leitura

O rapper americano Lil Uzi Vert preocupou os seus fãs na semana passada ao anunciar que sua vida corre perigo e que ele “pode morrer” caso o implante com um diamante rosa de US$ 24 milhões que ele fez não seja removido urgentemente de sua testa.

O autor de XO TOUR Llif3, cujo nome real é Symere Woods, ficou famoso nas redes sociais por exibir um estilo de vida alegre e perdulário, gastando enormes quantias de dinheiro em relógios, roupas, carros e joias, mas nenhuma de suas excentricidades se compara à do diamante cor-de-rosa.

Fonte: Lil Uzi Vert/Instagram/Reprodução
Fonte: Lil Uzi Vert/Instagram/Reprodução

O diamante na testa

No final do mês passado, Lil Uzi revelou que passou os últimos quatro anos pagando por um valioso diamante rosa natural  que pretendia embutir em sua testa. Quando um fã perguntou por que não colocar a pedra em um anel, o rapper retrucou que “se eu perder o anel, sim, [você] vai tirar mais sarro de mim do que se eu colocar na minha testa”.

Na quarta-feira passada (3), ele usou seu perfil no Instagram para exibir o gigantesco diamante de quase onze quilates já implantado em sua testa. A joia foi comprada do famoso designer Elliot Eliantte. Na ocasião, Lil Uzi escreveu na legenda do vídeo que publicou: “Beleza é dor”.

Fonte: Lil Uzi Vert/Twitter/Reprodução
Fonte: Lil Uzi Vert/Twitter/Reprodução

O risco de morrer com o diamante

O anúncio do rapper recebeu atenção da mídia mais pelo valor da joia do que a promessa de incrustá-lo  na própria pele. Porém, Lil Uzi Vert voltou a publicar uma nova foto (depois deletada) do diamante em sua testa com sangue escorrendo pelo seu nariz.

Na publicação, o rapper afirma: “Se eu não tirar da maneira correta, eu posso morrer… Não, sério mesmo”.  A ultima publicação, no entanto, mostra um close-up dele em seu carro dirigindo, porém sem sangue, sugerindo que a coisa não era tão grave como ele pintara. A legenda agora é: “OK, tudo bem”.

No entanto, uma coisa é real: o valor do diamante. Em declaração ao Daily Mail, a especialista do Natural Diamond Council, Lisa Levinson, disse que diamantes do tipo que Lil Uzi tem na testa são raríssimos e podem ser considerados os itens mais valiosos, nesse volume, no mundo.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: