5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que pensamos

5 sinais de que o fim do mundo está mais próximo do que pensamos

Último Vídeo

Na última terça-feira (23), a dor e a inquietude pelo isolamento a que estão relegados em virtude da maior pandemia que já afligiu o planeta Terra fez com que muitos internautas entrassem em êxtase, da mesma forma que o apóstolo João no Apocalipse. Correndo para as redes sociais, numa comunhão de corações e mentes, postaram: "o mundo está acabando". 

Certamente, muitas das notícias dos telejornais de ontem ajudaram a reforçar a percepção de que alguma coisa muito incomum, embora natural, esteja em curso. Vamos analisar juntos alguns sinais que deveriam merecer a atenção de todos.

3. Nuvens de gafanhotos e trevas (Argentina)

Outro sinal, este vindo da Argentina, chegou às mídias também nessa apocalíptica terça-feira (23): o Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar (Senasa) da Argentina alerta que uma gigantesca nuvem de gafanhotos avança pelas pradarias daquele país desde maio passado, e deve chegar às plantações do Rio Grande do Sul.

Está escrito no Deuteronômio “Multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas”, diz o Senhor. Se a praga chegar ao Brasil em grande quantidade, pode ocorrer a perda total das colheitas e pastagens. As consequências podem ser a fome e o desamparo.

Anterior                                                  Próximo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.