A Mansão dos Psicopatas: quiz define 1º finalista e você escolhe o outro

25/04/2016 às 13:253 min de leitura

A festa do último sábado foi um pouco morta, com perdão do trocadilho. Na biblioteca da mansão, Aileen Wuornos, Juana Barraza e Charles Manson mal beberam e não aproveitaram para ler um pouquinho mais... Os três psicopatas remanescentes estavam tão desmotivados que nem curtiram atirar dardos em bonecos de vodu de seus ex-companheiros de confinamento.

Isso pode ter lhes custado a vida, já que o que eles não sabiam é que cada boneco escondia informações cruciais para a última prova do nosso reality, que vai definir o primeiro finalista desta disputa sangrenta.

O apresentador Jigsaw

Olá, Aileen, Charles e Juana. Fiquei sabendo que vocês mal aproveitaram a última festa. Grande erro! A prova de hoje requer conhecimento sobre os psicopatas que passaram pela mansão e acabaram na Cova. Um quiz com perguntas sobre suas vidas vai definir o primeiro finalista do nosso reality.

Peguem suas plaquinhas de ‘verdadeiro’ e ‘falso’ e vamos começar a prova. Quem acumular 5 pontos primeiro vencerá, enquanto os outros dois disputarão a última Cova do reality. Primeira afirmação: Paul Bernardo agarrava suas vítimas por trás e forçava sexo anal com elas. Isso é verdadeiro ou falso?

Aileen: verdadeiro

Charles: verdadeiro

Juana: verdadeiro

Resposta correta

Muito bem! Os três marcaram 1 ponto! Vamos à segunda afirmação: Barbora Skrlová trancou duas crianças dentro de um banheiro. Verdadeiro ou falso? Levantem suas plaquinhas!

Aileen: falso

Charles: verdadeiro

Juana: falso

Resposta correta

As duas mulheres acertaram e disparam na frente. Barbora trancou as crianças em uma jaula, impedindo-as que fossem ao banheiro. Terceira afirmação: Eric Harris e seu amigo Dylan Klebold mataram 13 pessoas no Massacre de Columbine. Verdadeiro ou falso?

Aileen: verdadeiro

Charles: verdadeiro

Juana: verdadeiro

Resposta correta

Novamente os três acertaram. O placar segue com Juana e Aileen empatadas com 3 pontos e Charles logo atrás, com 2. Próxima afirmação: as vítimas preferidas de Marcelo de Andrade eram mulheres loiras na faixa dos 20 anos de idade. Isso é verdadeiro ou falso?

Aileen: verdadeiro

Charles: falso

Juana: falso

Resposta correta

Está errado! Marcelo ficou conhecido como o Vampiro de Niterói e foi acusado da morte de 14 crianças. Juana dispara na frente, com 4 pontos, faltando apenas 1 para ser a primeira finalista da competição. Charles e Aileen estão com 3 pontos. Seguindo: Grady Stiles Jr., o Garoto-Lagosta, era a atração de uma casa de horrores. Verdadeiro ou falso?

Aileen: falso

Charles: falso

Juana: verdadeiro

Resposta correta

Juana, você deixou a vitória escapar por entre seus dedos, e a disputa ficou acirradíssima! O Garoto-Lagosta era atração de um circo. Agora, todos estão com 4 pontos. Se apenas um de vocês acertar a próxima questão, pode comemorar. Vamos lá: a irmã de Karla Homolka morreu estrangulada, depois que Karla e Paul Bernardo a estupraram. Essa informação é verdadeira ou falsa?

Aileen: verdadeira

Charles: verdadeira

Juana: falsa

Resposta correta

Isso é falso! O estupro realmente aconteceu, mas Tammy Homolka morreu engasgada com o próprio vômito. Juana, pode comemorar: você é a primeira finalista da Mansão dos Psicopatas. Charles e Aileen, vocês vão disputar a última Cova da temporada. Quem será que tem mais fãs aqui fora? Está na hora de torcer!

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: