20 fotos mostram como o mundo seria se gatos fossem gigantes

20 fotos mostram como o mundo seria se gatos fossem gigantes

Último Vídeo

Os amantes de gatos provavelmente já se imaginaram na famosa Aoshima, popularmente conhecida como Ilha dos Gatos, no Japão. O amor pelos felinos sempre faz com que os tutores imaginem inúmeros gatos, como naquelas cenas onde a cama é tomada por gatinhos fofos. Mas, vocês já pararam para imaginar como seria se o mundo fosse povoado por gatos gigantes?

Imagine gatos de três metros passeando entre os prédios, tentando se esconder entre as árvores de um parque ou brincando em meio às pontes de grandes cidades. O artista russo Andrey Scherback não apenas imaginou como também disponibilizou na internet quase 150 imagens de gatos gigantes em cenários comuns.

As fotos são impressionantes e, assim como os gatos reais de tamanho comum, os gatos gigantes retratados nas fotos aparecem fazendo de tudo e sempre com Andrey. Usando o pseudônimo Petechka Odnobokov, Andrey já acumula mais de 11 mil seguidores no Instagram. Ele tem três gatos, Pif, Panya e Rooney. "A ideia me ocorreu por acaso. Eu estava olhando um álbum de fotos e tinha uma foto na floresta, e me ocorreu adicionar um gato. Eu decidi criar uma conta do Instagram cheia de fotos minhas com gatos, porque não é muito diferente da minha realidade, levo uma vida muito isolada”, contou.

Segundo ele, cada foto leva em média quatro horas para ficar pronta com a edição perfeita. “Eu tentei retratar os meus, mas eles nunca estão quietos. Eu posso terminar algumas fotos em uma hora, mas às vezes colocar o gato é difícil e eu tenho que começar de novo”, explicou.

Andrey diz que as principais ferramentas utilizadas na edição são Photoshop e VSCO.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.