Seja o primeiro a compartilhar

Artista que faz tatuagens parecidas com adesivos viraliza na web

Ao transformar artes corporais em "adesivos removíveis", o tatuador canadense Luke Cormier acabou viralizando na web e teve seu estilo único de trabalho compartilhado pelas redes sociais, chamando a atenção pela extrema riqueza de detalhes e pelo capricho estético das obras.

Especialista em retratar categorias da cultura popular, como filmes, desenhos animados, quadrinhos e muito mais, Cormier se destaca no cenário artístico não apenas por produzir imagens superfofas e cheias de estilo, mas também por desenvolver projetos tridimensionais que parecem estar saindo do corpo dos consumidores. Além das próprias figuras, as tatuagens são contornadas pela tradicional borda dos stickers e passam a impressão de estarem coladas no corpo, algo que entrega ainda mais charme.

"Todo mundo disse que minhas tatuagens pareciam adesivos", disse Cormier, o 'Mr. Sticker', em entrevista ao My Modern Met. "Então, só fazia sentido adicionar um fundo branco e fazê-las parecer adesivos reais."

As refinadas obras do canadense são compartilhadas em seus perfis do Instagram e TikTok e mostram com mais detalhes os traços de Goonies, As Meninas Super Poderosas, Os Caça-Fantasmas, Super Mario Bros., Rick & Morty e muito mais, além de contar com vários efeitos de remoção, sombras, desgastes e mais impressões que certamente fazem qualquer fã de tatuagem babar.

Tatuador ao acaso?

Apesar do talento nato de Cormier, o artista afirma que tornou-se tatuador por engano e que seu sonho sempre foi trabalhar como piercer, ou seja, especialista em piercing corporal. Felizmente, seu dom aflorou no momento certo e hoje é possível apreciar seus impressionantes projetos gráficos.

"Não tenho muita certeza, para ser honesto, como a tatuagem apareceu na minha vida. Todo mundo tinha tatuagens onde eu cresci e era uma coisa bem normal, então eu caí na tatuagem por acidente. Eu queria ser um piercer, mas acabei tatuando", esclareceu o artista.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Cormier, basta acessar seus perfis oficiais e conferir o universo de obras que foram adaptadas nos corpos dos clientes.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER