
Estilo de vida
20/04/2021 às 05:00•1 min de leitura
Pesquisadores da província de Sichuan, localizada na porção sudoeste da China, capturaram imagens raras de uma violenta briga entre pandas-gigantes, que se confrontaram por cerca de 17 minutos ininterruptos. Em meio a arranhões e mordidas, os animais possivelmente estavam disputando os direitos de acasalamento, e o embate teria sido motivado por uma pretendente.
Segundo os estudiosos que observaram o caso, o confronto entre os pandas acabou resultando em sérias lesões no mamífero perdedor, que se escondeu pela selva local após ser superado pelo seu algoz. Dessa forma, a fuga do animal despertou um interesse dos especialistas em encontrá-lo, a fim de poderem tratar as lesões faciais e outras feridas que ele tenha sofrido durante o desenrolar da briga.
Confira abaixo o vídeo capturado pelas imagens noturnas.
As orelhas dos elefantes africanos são as maiores do reino animal.
Moldados pela natureza. os gogottes parecem uma versão abstrata das esculturas de Fernando Botero, pelas suas formas volumosas e curvas suaves.
Um programa inovador conecta famílias à história e ao sabor único de pêssegos quase extintos.
Pesquisador de zoologia afirma que os polvos são a espécie com maiores condições de povoar a Terra em nosso lugar.
Por que um avião magnífico que voava a 2,17 mil km/h, a 18 mil metros de altura, teve que ser descontinuado?
Apesar da intensa atividade solar, não conseguimos ouvir nada aqui da Terra. Por quê?
Entenda o que está por trás da duração dos voos e veja como isso impacta a sua próxima viagem.
De acordo com pesquisadores, nascimento de gêmeos em ninhadas um dia já foi o padrão no processo de evolução dos primatas.