A Mansão dos Psicopatas: escolha o seu favorito para VENCER o reality

28/04/2016 às 13:313 min de leitura

A Mansão dos Psicopatas está perto de eleger o primeiro “vencedor”, mas, antes da votação final, precisamos saber quem foi o criminoso eliminado na última Cova do reality. Juana Barraza venceu um jogo de perguntas sobre seus companheiros de confinamento e se tornou a primeira finalista. Agora, falta definir seu adversário na grande final.

Jigsaw

“Olá, trinca do mal. Vocês são os três últimos participantes vivos em nossa mansão, mas está na hora de nos despedirmos de um de vocês. Como sempre, nossos leitores são a voz suprema e foram eles que decidiram quem disputará a final com a Juana.

Aileen Wuornos, sua infância conturbada refletiu no seu comportamento dentro da Mansão dos Psicopatas. Você até tentou se vingar dos homens aí dentro, igual você fez aqui fora, mas acabou traída pela aliança feminina, o que te fez mandar a Barbora para a Cova. Será que essa reviravolta fez você ganhar os votos masculinos para ir à final?

Aileen Wuornos

Charles Manson, mesmo com sua idade avançada e seus rompantes de violência, você acabou ganhando uma legião de fãs que o idolatram. Porém, seus atos sórdidos ainda são muito julgados pelas pessoas – será que você conseguiu usar seu carisma para mobilizar a massa a votar a seu favor?

Charles Manson

Para dar a resposta, vamos levá-los ao cemitério, onde uma última pegadinha será aplicada”.

Aileen e Charles são vendados e encaminhados a um paredão, onde terão seu destino selado na última Cova desta temporada. Juana assiste tudo de camarote, enquanto se delicia com um pote de pipocas.

Os dois psicopatas que estão com a vida na reta são colocados em lados opostos de um muro. O silêncio toma conta do cenário, sendo interrompido esporadicamente por uma coruja ou um morcego. Nesta hora, os fantasmas de 7 homens encapuzados aparecem segurando armas e circulam Aileen e Charles, que não enxergam o que está acontecendo, mas sentem o frio na espinha da presença sobrenatural.

Descobrimos que os fantasmas são os homens mortos por Aileen Wuornos que voltaram do além para se vingar de sua assassina. Todos foram mortos com armas de fogo e, por isso, eles retornaram para fuzilar a pobre Aileen, que foi escolhida pelo público para se juntar aos outros psicopatas.

Aileen foi fuzilada

“Parabéns, Charles! Você disputará com a Juana a troféu de campeão da Mansão dos Psicopatas. O prêmio para o vencedor ainda será mantido como segredo. Está na hora de vocês fazerem seus discursos finais para convencer quem ainda está indeciso”.

Aileen sucumbiu à popularidade de Manson

Charles: “O povo já me escolheu para entrar na Mansão e espero que continuem votando em mim para ganhar essa parada. Todo mundo sabe que eu fui eu mesmo aqui e que mereço sair vivo dessa disputa. Usem as hashtags #MansonVive e #TeamManson e vamos bombar essa tal de internet”.

Juana: “O mundo tem que ser dos jovens e não desse velho babão que é o Manson. Eu fiz o que achava correto, mandando para o lado de lá uma ou outra senhorinha que já estava fazendo hora extra na Terra. Eu me vejo como uma benfeitora e injustiça pelas pessoas. Então, me ajudem a tirar a vitória das mãos desse lunático”.

Quem merece sair vivo?

“Então é isso! A disputa está aberta! Quem você quer que sobreviva e vença a Mansão dos Psicopatas do Mega Curioso? Vote agora mesmo!”

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: